O mundo hoje em dia está sendo dominado pelos serviço de streamings, já se foi a época em que tínhamos que ir em uma locadora alugar algo para ver no fim de semana com a família, afinal com a chegada da Netflix o mercado do entretenimento mudou totalmente. Hoje em dia é difícil achar alguma empresa de filmes que não tenha seu próprio serviço de streaming, até mesmo o YouTube entrou para esse mundo com o YouTube Premium, que inclusive aposto que muitos de vocês não conhecem, não é mesmo?

Tendo isso em vista, hoje eu decidi trazer um post dando minha opinião sobre se vale a pena assinar o YouTube Premium, afinal eu sou um assinante do serviço a dois anos. Espero que gostem!

Youtube Premium

Vale a pena assinar o YouTube Premium?

Bom, de início você tem que entender que o YouTube Premium nasceu a pouco tempo, ou seja, ele pode estar atrás de outros serviços de streaming no quesito conteúdo, porém não deixa de ser um ótimo serviço. Um dos pontos mais fortes da plataforma na minha opinião fica na parte dos vídeos e músicas, afinal com o Premium você poderá escutar suas músicas ou assistir seus vídeos em segundo plano, enquanto mexe em outro aplicativo. Você também poderá ouvir suas músicas e seus podcasts com a tela do aparelho apagada, bem interessante, não?

Já sobre o catálogo de filmes e séries do YouTube Premium, a gente vai ter que conversar um pouquinho… Se você está em busca disso, eu não te aconselharia a assinar o serviço, afinal existem muitas poucas produções, sendo que a maioria é conteúdo original. Vou destacar duas séries logo abaixo que eu considero as melhores do serviço. Confiram:

Cobra Kai

Cobra Kai acontece 34 anos depois do filme original e segue um Johnny Lawrence fracassado, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso, que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, sr. Miyagi. Dois homens que direcionam os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê.

youtube premium

Vai pra cima, Fred!

A nova produção retrata a trajetória de Fred para se tornar um jogador profissional. Aos 30 anos, ele vai ter de mostrar o seu talento e habilidade no Magnus Futsal, dividindo os holofotes com meninos da base e jogadores do time de Sorocaba/SP, como o fixo Rodrigo, atual capitão da seleção brasileira de Futsal.

vale a pena assinar o youtube premium 3

Na minha opinião essas são as duas melhores produções do serviço de streaming, lembrando que a série do Fred está sendo liberada gratuitamente no canal Desimpedidos, ou seja, você não precisa assinar o YouTube Premium para assisti-la. Já Cobra Kai é simplesmente perfeita, caso você seja fã da franquia karatê kid, recomendo muito você a assinar a plataforma só para conferir essa série, vale muito a pena.

Bom, como veredito final, acredito que vocês devem analisar bastante se devem ou não assinar o serviço, afinal ele é bem carinho (R$ 21,90 por mês) para o tanto de conteúdo que ele oferece. Mas e aí, o que você acha do YouTube Premium? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀