Não é novidade para ninguém que estamos vivendo na era digital e nos últimos anos as plataformas de streaming se tornaram ainda mais comuns. A Netflix é uma das maiores empresas no ramo de streaming, mas ela tem ganhado bastante concorrentes. Esses concorrentes, assim como a própria Netflix também estão se esforçando ao máximo para  conseguirem agradar ao público.

Bom, hoje foi lançado nos Estados Unidos o HBO Max, o mais novo serviço de streaming da WarnerMedia e nós iremos ficar por dentro de tudo sobre ele agora mesmo. Além disso, também falaremos quando ela chegará ao Brasil. Sem mais enrolações, vamos nessa.

https://www.youtube.com/watch?v=SDkBOB3gkgE

O Que é a WarnerMedia?

Antes de falarmos sobre o HBO Go em si, vamos entender o que é a WarnerMedia. Bom, a WarnerMedia é um conglomerado multinacional de mídia e entretenimento que pertence à AT&T. Ela foi fundada no dia 10 de janeiro de 1990 com o nome Time-Warner Inc. e com o passar dos anos trocou de nome três vezes até chegar ao atual.

A WarnerMedia Entertainment, é a divisão de redes de entretenimento da WarnerMedia e é responsável pela HBO , Cinemax , TBS , TNT , TruTV e a empresa de mídia digital Otter mídia. Além disso, existe também a divisão WarnerMedia Notícias e esportes que é responsável por supervisionar canais como CNN e AT&T SportsNet. Existe também a WarnerMedia Sales & International que é a divisão de vendas da WarnerMedia.

hbo max e lancado nos estados unidos tricurioso 2

HBO Max

O HBO Max que foi lançado hoje nos Estados Unidos é um serviço de streaming que faz parte da divisão WarnerMedia Entertainment. O serviço conta com produções originais, além de séries da CW e filmes da Warner Bros. como por exemplo, Mulher-Maravilha, Superman, Esquadrão Suicida, Senhor dos Anéis e a saga Harry Potter. Além disso, a plataforma conta com conteúdos da Adult Swim, Boomerang, CNN, Cartoon Network, Crunchyroll, DC Entertainment, Looney Tunes, New Line Cinema e Turner Cla.sic Movies.

O HBO Max custa US$ 14,99, mas existem informações de que este valor irá cair em 2021. Isso porque a WarnerMedia pretende lançar uma versão mais barata, mas com anúncios.

HBO Max é lançado nos Estados Unidos

O HBO Max pode ser acessado pelos americanos pelo computador, aparelhos Android, iPhone, iPad, Apple TV, PlayStation 4, Xbox One, Smart TVs da Samsung e Chromecast.

Se você se empolgou com a nova plataforma, muito provavelmente está se perguntando quando ele chega ao Brasil. Bom, teremos que esperar bem pouco tempo, pois a Warner anunciou o lançamento do HBO Max nos países da América Latina para maio de 2021.

hbo max e lancado nos estados unidos tricurioso 4

Leia Também: Vale a pena assinar a Globoplay?
Leia Também: Vale a pena assinar o YouTube Premium?

Gostou da matéria? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!