American Horror Story é uma série do gênero terror/suspense criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk para o canal FX, pertencente à Fox. A série possui uma atmosfera sombria e peculiar contando, a cada nova temporada, uma nova e independente história de terror capaz de arrepiar até os pelos do seu… dedinho do pé (achou que eu ia falar besteira, né? haha). As temporadas da série, inclusive, possuem seus próprios nomes, como se fossem realmente produções distintas. A série coleciona fãs e mais fãs ao passar dos anos e, em breve, estará disponível no serviço de streaming da Amazon, o Amazon Prime Video. Então, pensei que poderias ser uma boa ideia trazer curiosidades sobre ela para vocês!

As Melhores Curiosidades Sobre American Horror Story

American Horror Story | Junho de 2020 Prime Video

  • Vamos começar falando de uma forte conexão entre atrizes da série American Horror Story e outra série famosíssima. Isso porque a atriz Connie Briton, que participou de Murder House e Apocalypse, foi companheira de quarto de Lauren Graham, a Lolerai Gilmore de Gilmore Girls.
  • Já a atriz Frances Conroy, que viveu Moria em Murder House e Myrtle em Coven, realmente possui um olho mais azul que o outro. Isso porque ela passou por uma cirurgia ocular que deu errado e acabou perdendo o desenho da córnea.
  • O criador da série, Ryan Murphy, afirmou que as 5 primeira temporadas possuíam alguma ligação. Isso deixou os fãs muito confusos, pois a época de cada temporada é diferente. Mas, mais tarde, na oitava temporada, chamada Apocalypse, foi possível ver a primeira e a terceira temporada juntas.
  • A mansão utilizada como cenário da primeira temporada realmente existe! Ela é conhecida como Rosenheim Mansion, está localizada em Los Angeles e foi construída em 1908. Ela já foi utilizada para gravar episódios de Buffy – A Caça Vampiros.

American Horror Story

  • O personagem que o ator Evan Peters interpreta na quarta temporada é baseado em uma história real. Na série, Jimmy Darling tem uma anomalia nas mãos que o deixa com os dedos grudados. Enquanto na vida real, Grady Stiles que era um ator de circo com o mesmo problema. Ele era conhecido como O Garoto Lagosta e faleceu em 1992.
  • Ainda falando de Freaky Show, a quarta temporada de American Horror Story, o palhaço Twisty foi detestado pela Associação dos Palhaços Americanos. Eles afirmavam que o palhaço era muito assustador e poderia prejudicar a imagem deles.
  • Já personagem Tate, interpretado por Evan Peters na primeira temporada, foi inspirado em Kurt Cobain, vocalista do Nirvana. Na série, Tate era muito fã do cantor, então, ao saber de seu suicídio, realizou um massacre em sua escola matando, pelo menos, cinco pessoas. Além disso, o personagem acaba morrendo no dia do massacre, no dia da morte de seu ídolo.

Confira também: Curiosidades sobre The Umbrella Academy!

Mas e você? O que achou destas curiosidades sobre American Horror Story? Conhece mais alguma? Então comente! 😀