Muitas pessoas sonham em serem uma grande celebridade um dia, além disso, desejam também serem referências e deixarem um legado por aqui. O mundo das celebridades é repleto de holofotes, passarelas e eventos, mas engana-se quem pensa que elas só vivem disso, muito pelo contrário, existem muitas dores de cabeça também, já que precisam lidar com diversos problemas por terem suas vidas expostas publicamente.

Às vezes parece que a sorte resolve bater na porta de certas pessoas e elas acabam ficando famosas sem ao menos procurarem por isso. Todas elas ficaram bastante conhecidas no mundo inteiro e são um verdadeiro sucesso por onde passam. Prepare-se, pois hoje iremos conhecer algumas celebridades que acabaram ficando famosas por acaso.

Celebridades que ficaram famosas por acaso

Geisy Arruda

Começando a lista temos a celebridade brasileira, Geisy Vila Nova Arruda, que até o ano de 2009 cursava Turismo na Universidade Bandeirante de São Paulo. No dia 22 de outubro daquele ano, Geisy foi hostilizada pelos seus colegas de turma por usar um curto vestido rosa-choque na universidade. Foi necessária a presença da Polícia Militar no local para poder tirar a garota de lá.

O caso ganhou força na mídia nacional e internacional. Depois do ocorrido, a garota não voltou mais para a universidade e no ano seguinte lançou sua grife chamada “Rosa Divino”. Além disso, ela também foi chamada para protagonizar um clipe da banda Inimigos da HP.  Geisy também foi convidada para estampar a capa de várias revistas, entre elas a Playboy.

celebridades que ficaram famosas por acaso tricurioso 3

Clint Eastwood

Clinton Eastwood Jr. é atualmente bastante conhecido por seus papéis em diversos filmes, como por exemplo Homem Sem Nome e mais recentemente Curvas da Vida. Ele também é produtor de diversos filmes, com destaque para o mais atual Nasce uma Estrela.

Clint acabou se tornando uma estrela literalmente por acaso, quando sofreu um acidente de avião em 1950 enquanto servia ao exercito, ele sobreviveu ao acidente e foi convidado para contar a sua história em um telejornal. Mas o que era para ser somente uma entrevista, acabou abrindo várias portas para o rapaz, já que  sua desenvoltura e beleza acabou chamando a atenção de agentes de Hollywood.

Celebridades que ficaram famosas por acaso

Evangeline Lilly

Nicole Evangeline Lilly é a Vespa do Universo Cinematográfico da Marvel, mas a atriz já era conhecida por vários outros papéis, como Kate Austen na série Lost e a elfa Tauriel no segundo e terceiro filme de O Hobbit. Lilly foi descoberta pela Agência de Modelos Ford nas ruas de Kelowna, na Colúmbia Britânica.

O contrato assinado com a agência ajudou a garota pagar sua faculdade e todas as despesas que tinha, além de abrir as portas para a carreira de atriz, primeiro em comerciais produzidos pela própria agência. Depois ela começou com pequenas aparições em séries como Smalville até que conseguiu um papel grande em Lost que se tornou seu primeiro trabalho de grande sucesso.

celebridades que ficaram famosas por acaso tricurioso 5

Ashton Kutcher

Cristopher Ashton Kutcher é um de longe uma celebridade bastante conhecida em Hollywood, além de ser também produtor e investidor. Antes de se tornar ator, o rapaz era estudante de Engenharia Bioquímica na Universidade de Iowa. Kutcher estava em um bar quando um estranho chegou perto dele e sugeriu que fizesse a inscrição em um concurso de modelos que iria acontecer.

Ele então resolveu fazer sua inscrição e acabou ganhando em primeiro lugar, mas teve que abandonar os estudos e viajar para Nova Iorque, onde assinou contrato com uma agência de modelo e desfilou em Milão e Paris. O sucesso na carreira de modelo fez com que Kutcher se mudasse para Los Angeles, onde conseguiu dar o pontapé inicial na sua carreira de ator.

Celebridades que ficaram famosas por acaso

Marilyn Monroe

Norma Jeane Mortenson pode até não parecer um nome de alguém conhecido, porém, se trata de ninguém mais, ninguém menos que Marilyn Monroe, a grandiosa atriz, modelo e cantora norte-americana que fez história enquanto esteve entre nós e até hoje é lembrada.

Em 1944, Marilyn começou a trabalhar em uma fábrica de munições que auxiliava à Segunda Guerra Mundial, no final deste ano, o fotógrafo David Conover que tinha ido até a fábrica com o intuito de fotografar imagens moralizadoras de trabalhadoras do sexo feminino.

Marilyn estava limpando as janelas de um avião. A imagem da moça acabou sendo publicada em uma revista militar e os leitores logo começaram a querer saber quem era ela. Após o sucesso, Marilyn deixou de trabalhar na fábrica e começou a modelar para David, um pouco depois pintou seus cabelos castanhos de loiro para poder chamar a atenção dos publicitários e parece que deu muito certo. Atualmente, Marilyn segue sendo uma celebridade bastante conhecida, mesmo após anos da sua morte.

celebridades que ficaram famosas por acaso tricurioso 7

Leia Também: Celebridades internacionais que são filhas de brasileiros
Leia Também: Celebridades que se parecem com pessoas do passado

Essas foram somente algumas das celebridades que ficaram famosas por acaso, mas existem muitas outras espalhadas por aí. Continue nos acompanhando, pois muito em breve podemos voltar a falar sobre esse assunto. Você pode também baixar o nosso aplicativo (disponível para Android) para não perder nenhum de nossos posts diários.

Conhece mais celebridades que ficaram famosas por acaso? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!