Como todos devem saber, eu sou um grande fã de séries de comédia e um dos primeiros programas focados neste gênero que eu realmente me apaixonei e assisti até o final foi “That’ 70s Show”. “That’ 70s Show” é uma série de comédia que acompanha um grupo de jovens nos anos 70. Durante os episódios, podemos ver o crescimento dos personagens e também as confusões que eles se metem. O programa é protagonizado por Topher Grace (Eric Formam), Laura Prepon (Donna), Danny Masterson (Steven Hyde), Ashton Kutcher (Kelso), Mila Kunis (Jackie) e Wilmer Valderrama (Fez).

No ano de 2017 a série voltou a ser comentada por conta das inúmeras acusações de assédio e abuso sexual contra o ator Danny Masterson. Essas acusações foram tão graves, que o ator acabou sendo demitido da série “The Ranch”, um original Netflix onde era protagonista ao lado de seu velho amigo de tela, Ashton Kutcher.

Danny Masterson

Ator pode ser condenado à 45 anos de prisão!

Três anos após as acusações contra o ator virem à tona, parece que finalmente existem comprovações que podem levar Danny Masterson para a cadeia por um bom tempo. Nesta quarta-feira (17, o Ministério Público do condado de Los Angeles oficializou as três acusações de estupro contra o ator, segundo informações os crimes teriam ocorrido entre 2001 e 2003, período em que Masterson ainda atuava em That’ 70s Show. 

Ainda nesta quarta-feira, após ter sido acusado oficialmente, o ator acabou sendo preso, porém foi liberado após pagar uma fiança de 3,3 milhões de dólares. Danny Masterson agora irá ser julgado e poderá pegar uma pena de no máximo 45 anos e a prisão perpétua se for considerado culpado de todas as acusações que lhe atribuem.

Danny Masterson

Mesmo com a oficialização das acusações, o advogado do ator nega todas as acusações. Inclusive ele enviou um comunicado para AFP onde dizia:

“O senhor Masterson é inocente e confiamos em que será exonerado quando todas as provas finalmente saírem à luz e as testemunhas tiverem a oportunidade de declarar.”

Vale lembrar que no ano de 2017, Danny Masterson foi acusado por 5 mulheres de estupro. Três destas acusações foram oficializadas, as outras duas não possuíam o tanto de provas para ser aceita pelo tribunal e por isso não estão aqui. 

Danny Masterson

Os trabalhos de Danny Masterson

O ator de 44 anos já participou de diversas produções, porém ficou mundialmente conhecido quando viveu Steven Hyde na série That’ 70s Show durante 8 anos. Após o final da sitcom, o ator participou de algumas produções como “Sim, Senhor”, “Men at Work” e “Smiley Face”, porém só foi voltar a ter destaque quando ganhou o papel de protagonista na série de comédia The Ranch (Netflix; 2016) ao lado de Ashton Kutcher. 

Leia Também: Por que o Galo saiu de The Ranch?

Mas e aí, o que você acha dessa situação? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀