O mês de junho é muito marcante para os fãs de Michael Jackson, devido a sua morte em 25 de junho de 2009. Por conta disso, é comum vermos várias notícias e também polêmicas envolvendo o cantor nesta época do ano. Eu, como um bom redator, decidi aproveitar esse “hype” e trazer alguns posts sobre Michael aqui para o blog e acreditem, eu encontrei muita coisa nova. Andando pela internet, acabei encontrando uma teoria muito bizarra que afirma que o cantor Bruno Mars é na verdade filho de Michael Jackson… Isso mesmo.

Após ler a teoria, não pensei duas vezes para trazer ela aqui para vocês e tentar desmistificar esse mistério, afinal Bruno Mars é filho do rei do POP? É o que iremos descobrir hoje. Espero que gostem!

bruno mars

Bruno Mars é filho de Michael Jackson?

O principal fator que leva os fãs a acreditarem que Bruno Mars pode sim ser da família Jackson partiu de Joe Jackson, pai de Michael. Em entrevista para uma TV norte-americana o patriarca da família Jackson afirmou que o Rei do Pop teria um quarto filho, além de Prince I, Prince II e Paris, e ele seria um dançarino/artista fantástico, que nem é Bruno Mars. O cantor já foi diversas vezes comparado com Michael, principalmente pelo seu estilo, dança, voz e aparência. Os dois cantores são bem parecidos, confira:

Bruno Mars

O pai de Michael estava mentindo sobre um quarto filho? Não pessoal, ele não estava mentindo. O próprio Michael Jackson já tinha dito em entrevistas que possuía um quarto filho, porém nunca falou sobre ele, alegando que preferia reservar a criança e a mãe.

Existem mais “provas” para dizerem que Bruno Mars é filho do rei do Pop? Sim, existem sim. Você por acaso já ouviu a música Billie Jean, um dos maiores sucessos da carreira de Michael? Mas você já leu a tradução dela? Pois é, quase ninguém sabe, mas a tradução de Billie Jean pode ter revelado que Michael é pai de Bruno Mars. Venha entender comigo.

Na musica em questão, Michael conta de uma garota chamada Billie Jean (nome da música) e como ele começou a se relacionar com ela. Com o decorrer da letra, ele revela um filho dessa garota que ele nega ser dele. Confira o trecho traduzido:

“Billie Jean não é minha amante

Ela só é uma garota que afirma que eu sou o tal

Mas a criança não é meu filho

Ela diz que eu sou o tal, mas o garoto não é meu filho”

https://www.youtube.com/watch?v=3Wa1hqqRxHg

Viram só? Bem intrigante, não? Mas podem ir esquecendo este argumento, afinal a música foi lançada em 1982 e Bruno Mars nasceu em outubro de 1985. Menos 1 ponto para esta teoria.

O real nome de Mars

Caso você não saiba, Bruno Mars é apenas o nome artístico do cantor, na verdade o nome real dele é Peter Gene Hernandez e por incrível que pareça, esse nome pode sim ter relação com Jackson, afinal o rei do Pop era apaixonado pelo “Peter Pan”, chegando a dar o nome de seu rancho de “Neverland”, a Terra do Nunca do personagem. Por esse motivo, muitos fãs acreditam que Michael deu esse nome ao filho para homenagear o personagem que ele tanto amava.

O pai de Bruno Mars

Muitas pessoas não sabem, mas Bruno Mars possui um pai, chamado Pete Hernandez, o que quebraria totalmente essa ideia, porém até isso alguns fãs conseguiram encaixar na teoria. A grande sacada é que o pai de Bruno era amigo de Michael Jackson, inclusive Mars postou uma foto dos dois juntos em 2010. Por esse motivo, fãs acreditam que Michael deu o filho para Pete Hernandez cuidar. Será?

bruno mars

Mas e aí, o que você acha dessa história toda? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar!