Desde pequeno eu sou apaixonado por vídeo-games e completamente fissurado na marca Playstation. Eu lembro até hoje quando sairão propagandas do Playstation 2 na TV e eu ficava implorando para os meus pais comprarem, afinal naquela época eu já tinha o PS1. Bom, depois de muito tempo insistindo, eu finalmente ganhei o consagrado Playstation 2 e meus amigos… que console perfeito, não tenho nada a reclamar.

Tendo isso em vista e buscando matar um pouco dessa nostalgia, hoje decidi trazer uma lista com os 5 melhores jogos de Playstation 2. Lembrando que essa lista é feita com base na minha opinião, então caso você discorde de algum game presente aqui, esteja convidado para montar seu próprio top aqui em baixo. Espero que gostem!

playstation 2

Os melhores jogos do Playstation 2

Os Incríveis: Rise Of Undermine

O jogo começa da onde o primeiro filme parou e mostra a trajetória do Sr. Incrível e do Gelado em busca de derrotar o vilão Escavador. O jogo é multiplayer, podendo controlar ambos os personagens. Eu adorava jogar este game com meu melhor amigo e eu lembro que uma das coisas mais divertidas de se fazer nesse game era controlar o Gelado, afinal esse personagem tinha a função de lançar gelo, então era uma briga pra ver quem jogava com ele haha.

playstation 2

Toy Story 3

Toy Story 3: The Video Game é um jogo de plataforma, em que o jogador pode jogar como Xerife Woody, Buzz Lightyear, ou Jessie . Woody pode usar sua corda para balançar em determinadas áreas, Buzz pode arremessar outros personagens por longas distâncias, e Jessie é a mais ágil e consegue se equilibrar em pequenas plataformas. Alguns níveis exigem que os jogadores alterne entre os três personagens de modo a completar os níveis. Há dois modos de jogo principais: História e Toybox. A história do game é basicamente a mesma do filme, somente com algumas adaptações.

MidNight Club 3

Midnight Club 3 é um videogame de corrida mundial aberto e o primeiro jogo da série a incluir modificação de carro, visual e de desempenho. Ao vencer corridas, o jogador desbloqueia novos carros e opções para personalizá-los e na minha opinião esse era o grande diferencial do games, afinal o pessoal ficava o dia inteiro focado em personalizar os veículos da forma mais legal possível. Um dos melhores jogos para Playstation 2!

playstation 2

GTA San Andreas

O jogo se passa no estado fictício de San Andreas, nos Estados Unidos, que contém três metrópoles: San Fierro, Las Venturas e Los Santos (esta última serve de cenário para Grand Theft Auto V). Ambientado no fim de 1992, a trama de San Andreas gira em torno de um membro de gangue, Carl “CJ” Johnson, que retorna para seu lar em Los Santos (equivalente à Los Angeles real), depois de uma longa temporada em Liberty City (a versão de Nova York do jogo), após descobrir a morte de sua mãe. CJ encontra sua família e sua antiga gangue, a Grove Street Families, em completo abandono. Ao longo do decorrer do jogo, CJ gradualmente descobre o que está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que restabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios. Um verdadeiro clássico do Playstation 2.

Bully

Situada na cidade fictícia de Bullworth, a história segue um estudante que reúne esforços para subir na hierarquia do sistema escolar. O mundo aberto permite que o jogador passeie livremente por Bullworth. O jogo é apresentado em uma perspectiva em terceira pessoa e seu mundo pode ser navegado a pé, com um skate, uma bicicleta ou um kart. Os jogadores controlam o adolescente James “Jimmy” Hopkins, um aluno involuntariamente matriculado na Bullworth Academy. Ele descobre que a escola está cheia de agressores e fica determinado a trazer a paz, tornando-se mais respeitado entre os grupos da cidade.

Leia Também: Os melhores jogos de Playstation 1!

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀