Dos últimos anos para cá os serviços de streaming começaram a se popularizar bastante, afinal a praticidade e facilidade de assistir um filme ou uma série tornaram-se algo muito atrativo para o público. Após o estouro da Netflix, várias empresas começaram a entrar para este mercado, incluindo a própria Glovo, que lançou a Globoplay, serviço focado em novelas, séries, filmes e produções originais da emissora. Mesmo estando a algum tempo no mercado, a Globoplay começou a deslanchar apenas nesta quarentena.

Tendo isso em vista, hoje decidi trazer para vocês as 5 melhores séries do serviço de streaming da Globo. Lembrando que essa lista é feita com base na minha opinião, ou seja, caso você discorde de algo, convido a listar suas séries favoritas aí no campo dos comentários.

As melhores séries do Globoplay!

Manifest

Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.

globoplay

2 Broke Girls (Recém adicionada ao Globoplay)

2 Broke Girls é uma sitcom norte-americana, produzida pela CBS e transmitida pela Warner de 2011 até 2017, ano em que foi cancelada. A série conta a história de Max Black (Kat Dennings), que para pagas as contas acaba trabalhando em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes. Depois que essa série saiu no Globoplay, eu literalmente me apaixonei… Uma ótima série.

Globoplay

The Good Doctor

Em The Good Doctor, um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pedriátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas. Esta talvez seja uma das séries mais aclamadas do serviço Globoplay, afinal é uma ótima produção.

globoplay

Supernatural

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

saiba quem sao os atores mais ricos da serie supernatural

The Big Bang Theory

Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres. A série está disponível com todas as temporadas no Globoplay.

saiba quem sao os atores mais ricos da serie the big bang theory

Leia Também: As melhores curiosidades de 2 Broke Girls

Leia também: As melhores curiosidades de Manifest

Mas e aí, o que achou da lista? Bora assistir um Globoplay agora? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com um amigo!