Há um ano atrás o mundo não perdia apenas um grande ator e sim uma grande inspiração… Cameron Boyce não conhecido apenas pelos papéis, mas pelo seu jeito alegre e simpático de ser. Infelizmente, hoje o ator não está mais entre nós, porém deixou um legado incrível que com certeza irá ser repassado de geração em geração.

Hoje como forma de homenagear a carreira e a vida de Cameron Boyce, nós do TriCurioso decidimos fazer um post comentando um pouco (nada aprofundado) sobre a carreira de Cameron. Vamos relembrar aqui os principais papéis e projetos do garoto que sonhava em mudar o mundo. Espero que gostem! Não deixe de nos seguir no instagram: @tricuriosoblog

relembre a carreira de cameron boyce 3

A morte de Cameron Boyce!

Caso você não saiba, o ator Cameron Boyce conhecido por seus papéis em produções Disney Channel acabou vindo a falecer durante o sono na madrugada do dia 06 de julho de 2019 após sofrer uma convulsão, resultado de uma condição médica pré-existente e crônica, a epilepsia, da qual estava sendo tratado. O ator acabou sendo encontrado sem vida na manhã do mesmo dia por Karan Brar e Sophie Reynolds, amigos de trabalho que moravam com o ator no mesmo apartamento.

A morte do ator aconteceu mais ou menos um mês antes do lançamento de Descendentes 3, filme ao qual Cameron protagonizava. Por conta disso, a Disney Channel acabou cancelando todos os eventos promocionais do longa em respeito ao Cameron.

cameron boyce

A carreira do Ator na TV!

Diferente do que muitos pensam, a primeira atuação de Cameron Boyce em uma produção grande não foi no Disney Channel e sim no longa “Gente Grande”, de 2010. No longa Cameron Boyce interpretava o garotinho Keithie Feder (Ao qual voltaria a interpretar em 2013 em ‘Gente Grande 2’) e com ele acabou atraindo os olhares de muitas produtoras.

No ano de 2011 Boyce acabou estreando no canal Disney, no seriado “Boa Sorte, Charlie!” onde interpretava o Gabe falso. Está foi apenas uma participação que durou 1 episódio, porém foi o bastante para conquistar o Disney Channel.

Ainda em 2011, Cameron Boyce acabou integrando no elenco da mais nova série do canal infantil: Jessie. Em Jessie o ator interpretava Luke Ross, um garotinho bem engraçado e que adorava aprontar com sua babá. A série, felizmente, foi um sucesso inimaginável e conseguiu alcançar a marca de 4 temporadas e vários especiais.

cameron boyce

Com o fim de Jessie, Cameron Boyce acabou sendo chamado para dois novos projetos do canal: O primeiro foi o filme de “Descendentes”, ao qual iria protagonizar ao lado de outras estrelas Disney (Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart) e o outro seria uma série própria para o ator chamada “Guia de Um Gamer para Quase Tudo”.

O filme de “Descendentes” foi um incrível sucesso, chegando a ser comparado com o tão famoso “High School Musical”, porém nem tudo são rosas. A série protagonizada pelo ator acabou indo um pouco mal nas bilheterias e foi cancelada após duas temporadas. Com isso, Cameron Boyce acabou focando apenas na franquia de filmes “Descendentes” que acabou ganhando duas sequências: Uma em 2017 e a outra em 2019, ano de sua morte.

Cameron Boyce

Além das produções citadas acima, Cameron também fez participações em outras séries do Disney Channel, como por exemplo: Liv e Maddie e Acampados (Spin-off de Jessie).

Cameron Estará para sempre em nossos corações…