Connect with us

Hi, what are you looking for?

Especial

1 Ano sem Cameron Boyce: Relembre a Carreira do Ator!

cameron boyce

Há um ano atrás o mundo não perdia apenas um grande ator e sim uma grande inspiração… Cameron Boyce não conhecido apenas pelos papéis, mas pelo seu jeito alegre e simpático de ser. Infelizmente, hoje o ator não está mais entre nós, porém deixou um legado incrível que com certeza irá ser repassado de geração em geração.

Hoje como forma de homenagear a carreira e a vida de Cameron Boyce, nós do TriCurioso decidimos fazer um post comentando um pouco (nada aprofundado) sobre a carreira de Cameron. Vamos relembrar aqui os principais papéis e projetos do garoto que sonhava em mudar o mundo. Espero que gostem! Não deixe de nos seguir no instagram: @tricuriosoblog

A morte de Cameron Boyce!

Caso você não saiba, o ator Cameron Boyce conhecido por seus papéis em produções Disney Channel acabou vindo a falecer durante o sono na madrugada do dia 06 de julho de 2019 após sofrer uma convulsão, resultado de uma condição médica pré-existente e crônica, a epilepsia, da qual estava sendo tratado. O ator acabou sendo encontrado sem vida na manhã do mesmo dia por Karan Brar e Sophie Reynolds, amigos de trabalho que moravam com o ator no mesmo apartamento.

A morte do ator aconteceu mais ou menos um mês antes do lançamento de Descendentes 3, filme ao qual Cameron protagonizava. Por conta disso, a Disney Channel acabou cancelando todos os eventos promocionais do longa em respeito ao Cameron.

cameron boyce

A carreira do Ator na TV!

Diferente do que muitos pensam, a primeira atuação de Cameron Boyce em uma produção grande não foi no Disney Channel e sim no longa “Gente Grande”, de 2010. No longa Cameron Boyce interpretava o garotinho Keithie Feder (Ao qual voltaria a interpretar em 2013 em ‘Gente Grande 2’) e com ele acabou atraindo os olhares de muitas produtoras.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No ano de 2011 Boyce acabou estreando no canal Disney, no seriado “Boa Sorte, Charlie!” onde interpretava o Gabe falso. Está foi apenas uma participação que durou 1 episódio, porém foi o bastante para conquistar o Disney Channel.

Ainda em 2011, Cameron Boyce acabou integrando no elenco da mais nova série do canal infantil: Jessie. Em Jessie o ator interpretava Luke Ross, um garotinho bem engraçado e que adorava aprontar com sua babá. A série, felizmente, foi um sucesso inimaginável e conseguiu alcançar a marca de 4 temporadas e vários especiais.

cameron boyce

Com o fim de Jessie, Cameron Boyce acabou sendo chamado para dois novos projetos do canal: O primeiro foi o filme de “Descendentes”, ao qual iria protagonizar ao lado de outras estrelas Disney (Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart) e o outro seria uma série própria para o ator chamada “Guia de Um Gamer para Quase Tudo”.

O filme de “Descendentes” foi um incrível sucesso, chegando a ser comparado com o tão famoso “High School Musical”, porém nem tudo são rosas. A série protagonizada pelo ator acabou indo um pouco mal nas bilheterias e foi cancelada após duas temporadas. Com isso, Cameron Boyce acabou focando apenas na franquia de filmes “Descendentes” que acabou ganhando duas sequências: Uma em 2017 e a outra em 2019, ano de sua morte.

Cameron Boyce

Além das produções citadas acima, Cameron também fez participações em outras séries do Disney Channel, como por exemplo: Liv e Maddie e Acampados (Spin-off de Jessie).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Cameron Estará para sempre em nossos corações…

+ Lidas da Semana

Advertisement

Leia Mais