Se você conhece o incrível universo de Star Wars, com certeza sabe que existem inúmeros planetas onde existem civilizações únicas e diferentes. Pensando nisso o especialista ouvido pela Betway, site de caça níquel online, trouxe informações incríveis sobre o assunto em uma análise aprofundada. Venha comigo conhece-las!

Nesta matéria, traremos os 3 melhores planetas para se viver do universo Star Wars, porém você pode conferir toda a análise do especialista no blog do site de caça níquel online Betway.

Kashyyyk: A casa dos Wookiees

É um lugar lindo e repleto de paz, possui praias lindas e você ainda pode fazer amizade com os Wookiees que são famosos pela carpintaria e construção. Porém, se você não conseguir essa amizade, sua vida pode ser um pouco… terrível. Outro ponto negativo está nas diversas espécies assustadoras que vivem por lá como aranhas gigantes e larvas bizarras.

Endor: O lar dos Eworks

Lembra deste planeta? Ele é memorável por ter sido cenário da última batalha em Retorno de Jedi. Segundo o especialista, este e o lar de quem ama viver em meio a natureza. Por lá seria possível fazer muitos exercícios e trilhas, você poderia escalar, correr, subir em árvores e muito mais.

Outro ponto positivo é o fato de por lá não ter nada muito valioso para ser buscado por vilões, o que garante uma vida mais tranquila. O único problema são… os cidadãos locais que irão te matar a sangue frio, então se cuida viu?

planetas para viver starwars tricurioso 1

Naboo: É para onde eu iria!

Naboo é o planeta da Rainha Amidala e também de Jar Jar Binks. É um lugar de paisagens belíssimas, campos, lagos, cachoeiras… É realmente de tirar o fôlego. Além disso, o sistema monarquico traz uma rainha amável e cidadãos felizes. Morar com Gungans também seria muito bom já que trazem muita diversidade ao lugar. O único ponto negativo está no fato da cerveja custar muito caro por lá… Mas se você vive bem sem cerveja ou se possui um grande poder aquisitivo, esse com certeza seria o melhor lugar para viver do universo Star Wars.

BÔNUS: Alderaan, o lar da Princesa Leia

Esse seria o melhor lugar possível para se viver no universo Star Wars, isso senão tivesse sido destruído pela Estrela da Morte. Por lá você encontraria lugares realmente lindos, uma população extremamente hospitaleira e gentil e muitas montanhas, morros e cachoeiras para encher seus olhos. É realmente o lugar onde todos gostariam de morar e pode ser comparado com uma Nova Zelândia high tech. Porém, infelizmente explodiu.

Na época, ela era alvo para o Império justamente por ser um excelente lugar para passar a mensagem de que eles é quem governavam a galáxia. Logo, antes da explosão seria o lugar perfeito para se viver… Porém, nada é perfeito.

Gostou? Me conta nos comentários!