Há apenas dois anos, o Instagram era apenas uma plataforma de compartilhamento de fotos onde as pessoas só podiam fazer upload de suas fotos. Não havia como eles compartilharem vídeos. Mas, como o conteúdo de vídeo se tornou mais popular do que nunca, agora você carrega vídeos de todos os tamanhos no Instagram também.

A plataforma lentamente mudou seu foco para vídeos, e isso também por um bom motivo.
Os vídeos são muito envolventes e podem atrair mais atenção para qualquer conteúdo nas redes sociais. De histórias do Instagram a IGTV, agora você pode usar vários recursos do aplicativo e enviar seu conteúdo de vídeo da maneira que planejou. Se você deseja tornar sua página do Instagram mais envolvente e gerar mais leads a partir dela, os vídeos são a chave. Mas, antes de enviar seus vídeos para o Instagram, você deve filmar e editá-los muito bem. Então, aqui estão os principais editores de vídeo do Instagram que você pode usar agora.

editor de video instagram 3

1. VideoShow

Um editor all-in-one do Instagram que possui todos os recursos necessários que uma pessoa precisa para criar vídeos incríveis. O aplicativo permite que você adicione adesivos do Instagram, corte os vídeos, insira seu texto favorito e você também pode adicionar música aos vídeos. Com apenas alguns toques, você pode adicionar algumas transições. Possui uma IU simples e recursos muito fáceis de usar.

2. Horizon

Horizon está disponível para dispositivos iOS e Android, tornando-se um dos editores de vídeo do Instagram mais bem avaliados de 2021. O aplicativo é muito útil para aqueles que estão acostumados a fazer vídeos no modo retrato. O aplicativo permite que você converta vídeos de paisagem em retrato. Você pode facilmente gravar e editar vídeos 2K do aplicativo e obter suporte para câmera lenta. O aplicativo suporta velocidade de renderização super rápida, e é por isso que muitos profissionais também o usam.

3. InVideo

InVideo é um dos editores de vídeo do Instagram mais versáteis da indústria. Ele pode ser usado por iniciantes e todos os profissionais que desejam editar seus vídeos para um nível totalmente novo. O software vem com todos os recursos básicos como aparar, cortar e retroceder e várias outras ações semelhantes. Além disso, você pode adicionar música e juntar diferentes vídeos para torná-los um só. A velocidade de renderização do InVideo também é muito rápida e confiável, ajudando você a economizar tempo. O aplicativo está disponível gratuitamente, mas você pode definitivamente verificar a versão Pro.

4. Color Story

Para aqueles que amam usar filtros em seus vídeos, Color Story é a melhor escolha para eles. O aplicativo vem com centenas de filtros de vídeo que podem dar ao seu conteúdo um visual totalmente novo. Existem vários filtros gratuitos disponíveis para todos os usuários. Mas os melhores filtros estão incluídos apenas na versão Pro. Você pode até corrigir e editar as cores do vídeo com ele.

5. Splice

Splice é o aplicativo editor de vídeo favorito para aqueles que desejam adicionar filtros, texto e transições aos seus vídeos. É muito fácil ajustar a velocidade do vídeo e sempre ajuda você a melhorar sua experiência de visualização. É melhor quando você está animado para adicionar áudio ou música ao vídeo e torná-lo ainda melhor. O Splice vem com um recurso de backup automático que pode proteger seus dados de qualquer ameaça externa ou problemas de falha de software.

6. Adobe Premiere Rush

Premiere Rush é um produto das principais marcas do mundo – Adobe. Ele é usado para gravar, editar e compartilhar seus vídeos com as pessoas. Você pode baixar diretamente quaisquer dados salvos no servidor online dos produtos Creative Cloud. Da edição 3D à VR, você pode editar todos os vídeos. O aplicativo possui um tutorial embutido que o ajudará a descobrir todos os recursos se você for novo.

editor de video instagram 1

7. Anchor Video Maker

Para quem tem uma queda por vídeos animados, o Anchor Video Maker é a melhor opção disponível em 2021. O aplicativo permite criar e editar vídeos animados. Um recurso divertido deste aplicativo é quando você fala seu conteúdo para o aplicativo e ele o converte em vídeos curtos. Sim! Quão legal é isso? Experimente.]

8. Animoto

Edite fotos e vídeos para Instagram no Animoto e obtenha todos os likes que você merece. O aplicativo possui uma interface de usuário fantástica que permite que você experimente todos os filtros e modelos já disponíveis no aplicativo. Você pode até criar apresentações de slides de vídeo aqui. A versão gratuita permite criar vídeos de até 10 minutos. Assine a versão pro se precisar de mais recursos e minutos de vídeo.

9. Magisto

Se você está procurando um editor de vídeo que facilite sua tarefa de edição de vídeos, você deve baixar Magisto. É uma aula à parte de todos os outros editores que estão disponíveis no mesmo segmento. Com a ajuda deste aplicativo, agora você pode organizar suas cenas favoritas do jeito que quiser. Ele vem com vários temas e transições que podem dar aos seus vídeos uma aparência completamente nova. Eles têm uma biblioteca repleta de músicas e vídeos licenciados que os usuários podem usar sem complicações.

10. Adobe Spark

O Adobe Spark permite que você crie as mais belas histórias do Instagram que você já viu online. Você pode obter acesso a todas as imagens licenciadas da Adobe e fotos Unsplash deste software. Seu aplicativo pode suportar dispositivos iOS e Android. Você pode editar vídeos 2K e 4K usando o Adobe Spark com a velocidade de renderização mais rápida e interface fácil de usar. A versão premium vem com muito mais recursos e ferramentas de edição de vídeo.

11. The Bottom Line

Instagram é um aplicativo muito legal, e o conteúdo que você vê na plataforma é carregado por milhões de usuários em todo o mundo. Se você quiser se juntar a eles e criar um conteúdo realmente bom, é hora de começar a usar um desses softwares de edição de vídeo incríveis. Eles não apenas o ajudarão a criar vídeos incríveis, mas também a editá-los para atender às suas necessidades e às de seu público. Diga-nos de qual desses aplicativos você mais gosta e a razão por trás disso!