Criança é uma fofura, não é? Elas tornam nossos dias cada vez melhores e são motivos de risadas muitas vezes. Muitas das crianças que existem hoje, no futuro irão ocupar cargos importantes, sejam em empresas, ou até mesmo em uma cidade, estado ou país, por isso temos que ensiná-las a serem boas pessoas.

Bom, sabemos que em determinado momento as crianças cresceram e se tornarão homens e mulheres com projetos e planos. Prepare-se para conhecer agora 5 das crianças mais poderosas do mundo que futuramente poderão exercer papéis fundamentais por aqui.

Conheça 5 das crianças mais poderosas do mundo

George Alexander Louis

Esse nome parece familiar? Não? Então agora você vai lembrar, George é o primeiro filho do príncipe William e da duquesa Kate Middleton. O garoto que nasceu em 2013, ocupa a terceira posição na linha de sucessão da realeza britânica.

Atualmente, ele pode ser tratado como “Sua Alteza Real, príncipe George de Cambridge” e quando for coroado rei, ele se tornará o monarca não apenas do Reino Unido, mas também da Commonwealth, a organização intergovernamental composta por 53 países e 15 estados soberanos.

Leonor de Bourbon

A garota nasceu em 31 de outubro de 2005, é a filha mais velha do rei Filipe VI e da rainha Letícia da Espanha, ela é conhecida como “Leonor, a Princesa das Astúrias”. Atualmente, Leonor é a primeira na linha sucessória do trono espanhol.

Caso seu pai não tenha nenhum filho homem e Leonor assumirá o trono normalmente.

Conheça 5 das crianças mais poderosas do mundo

Elisabeth Theresia Maria Helena

Ela não é mais criança, mas vale entrar para a lista. A garota que nasceu em 25 de outubro de 2001, é a filha mais velha do rei Filipe da Bélgica. Elisabeth é a herdeira aparente ao trono do Reino da Bélgica. Desde que nasceu, ela detém o título de  “Duquesa de Brabant”.

Elisabeth tem sido preparada aos poucos para as suas futuras funções e em 2013 fez o seu primeiro discurso oficial em um evento alusivo à primeira guerra mundial.

Christian Valdemar Henri John

O filho mais velho do príncipe Frederico da Dinamarca, nasceu em Copenhague no dia 15 de outubro de 2005 e é o segundo na linha de sucessão do trono dinamarquês. Christian não poderia faltar na lista de crianças mais poderosas do mundo.

O nascimento do menino foi tão esperado que ao meio-dia foi celebrado com salvas de tiros e o hasteamento da bandeira nacional em edifícios públicos, de meia-noite, várias fogueiras foram acesas por toda a Dinamarca, enquanto embarcações da guarda naval direcionaram holofotes em direção à capital.

Conheça 5 das crianças mais poderosas do mundo

Ingrid Alexandra

Nascida em Oslo no dia 21 de janeiro de 2004, a garota é filha mais velha de Haakon, o príncipe herdeiro da Noruega. Ingrid é a segunda na linha de sucessão ao trono norueguês, depois do seu pai.

Existe uma pequena possibilidade da Ingrid governar dois reinos ao mesmo tempo, isso porque ela é descendente de Eduardo VII que foi rei do Reino Unido nos primeiros anos do século XX. Atualmente essas chaces são muito pequenas mesmo, já que atualmente, ela ocupa a 64ª posição da sucessão à coroa britânica.

Leia Também: Quantas Monarquias Existem No Mundo?
Leia Também: 7 Coisas Que Você Não Sabia Sobre A Rainha Elizabeth II

Essas crianças já nasceram politicamente muito poderosas, embora ainda não deem a mínima para isso, até porque sendo tão novas, não dá para ter ideia do tamanho da responsabilidade que vem por aí. Daqui há algum tempo, elas assumiram seus lugares no trono e terão a missão de governar com excelência.

Gostou da matéria de hoje? Não esquece de comentar e compartilhar esse post!