Stan Lee não está conseguindo aproveitar sua aposentadoria como merecia, isso porque esta precisando recorrer aos tribunais mais uma vez. Após a divulgação da fakenews que fala sobre o autor ter sofrido manipulação de seus associados e filha feita pelo The Hollywood Reporter que deve gerar processo, agora foi a vez do seu ex-empresário também ir a justiça.

Acontece que Jerardo Olivarez teria não apenas roubado seu dinheiro como também estava roubando seu sangue! Sim, você leu certo! Descrito como diabólico e macabro pelo próprio Stan Lee, o esquema do roubo de sangue tinha o objetivo de ser destinado a produção de canetas para colecionadores. O cartunista tem se tornado alvo de empresários “inescrupulosos, bajuladores e oportunistas” que tem se aproveitado de seu psicológico fragilizado após a morte de sua esposa ano passado.

stan lee roubo sangue tricurioso 1

Segundo Lee, Olivarez abriu uma instituição de caridade de fachada chamada Hands of Respect onde desviava o dinheiro do autor. Agora, está sendo acusado de fraude, abuso financeiro de idosos, falsidade ideológica e outros crimes. Ele ainda não se pronunciou sobre as denúncias. Porém, em falas anteriores o ex-agente e empresário de Stan Lee falou não ter feito nada contra o quadrinista, dizendo que todas as ações que tomou foram para a manutenção dos interesses de seu ex-empregador. Porém, Stan Lee disse ter sido roubado em mais de US$4,6 milhões.

Você também está chocado? Comente!