Curiosidades

14 curiosidades interessantes sobre a cantora Pink

Alecia Beth Moore Hart, mais conhecida como Pink, é uma cantora, compositora, dançarina e atriz americana nascida no estado da Pensilvânia. Ela é uma das artistas pop mais bem sucedidas e influentes dos últimos anos, chegando a liderar várias paradas da Billboard desde 2000.

Conhecida por seus vocais incríveis, músicas pop cativantes e personalidade ímpar, a cantora coleciona vários acontecimentos curiosos durante toda a sua carreira. Aqui estão listados 14 deles.

1. Seus primeiros passos na indústria da música começaram com uma banda de R&B chamada Basic Instinct. No entanto, esse grupo nunca conseguiu decolar na carreira e os membros acabaram se separando dois anos depois da formação.

2. Pink frequentemente realiza acrobacias e movimentos de ginástica em seus shows e performances. No American Music Awards de 2017, ela chegou a escalar um prédio enquanto cantava seu hit “Beautiful Trauma”.

3. Pink é casada com o competidor profissional de motocross Carey Hart ​​desde 2006. Eles têm dois filhos.

4. Apesar de ter algumas tatuagens cobrindo várias partes de seu corpo, Pink é conhecida por não gostar muito delas. “Se eu tivesse uma borracha, se eu pudesse começar de novo, faria apenas uma grande na parte de trás e teria uma frente limpa”, disse ela em uma entrevista.

5. Pink pode cantar, dançar e também atuar! Ela já fez aparições em vários filmes, incluindo As Panteras Detonando, O Pior Trabalho do Mundo e Terapia do Sexo.

6. Ela escreveu sua primeira música quando tinha apenas 14 anos de idade.

7. Seus pais se divorciaram quando ela tinha apenas três anos de idade e muitos de seus primeiros hits como “Family Portrait” foram inspirados em sua infância. Seus pais disseram que choraram quando ouviram a música pela primeira vez.

8. Pink tinha um bulldog chamado Elvis, o qual ela ganhou de presente da própria filha de Elvis Presley, Lisa.

9. Pink recebeu esse apelido por causa de um personagem do filme “Cães de Aluguel” chamado Mr. Pink. Seus amigos disseram que sua personalidade se parecia muito com a dele e ela ficou conhecida assim desde então.

10. Ela e seu marido já se separaram brevemente em 2008. Depois de passarem por um aconselhamento matrimonial, eles reataram em 2010.

11. Ela já citou Janis Joplin e Madonna como duas de suas maiores influências musicais.

12. Pink pediu em casamento o seu até então namorado durante uma das corridas de motocross do rapaz. Ela escreveu uma placa que dizia: “Você quer casar comigo? Estou falando sério!” Então, ele saiu da pista para aceitar, mas logo após ela disse a ele para terminar a corrida porque ela não queria “se casar com perdedores”.

13. A cantora teve um passado um tanto conturbado, chegando a abandonar o ensino médio, experimentar drogas e cometer pequenos crimes. Aos 15 anos, ela quase teve uma overdose.

14. Em toda a sua carreira, a artista já vendeu mais de 40 milhões de álbuns e 50 milhões de singles internacionalmente. Ela é considerada uma das artistas pop mais influentes e bem sucedidas desta geração.

Qual música de Pink é a sua favorita? Comente! 😀

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Rômulo Silva

Matérias Recentes

10 comidas de rua japonesas que vão te deixar com água na boca

A culinária de rua japonesa é rica em sabores e variedades. Aqui estão 10 deliciosas…

21 horas atrás

Por que os humanos quase não comem mais cérebros de animais?

Existem várias razões pelas quais o consumo de cérebros de animais diminuiu significativamente em muitas…

2 dias atrás

As 7 tradições de casamento mais estranhas da história

Ao longo da história, várias culturas ao redor do mundo têm praticado tradições de casamento…

3 dias atrás

Malcolm X: a vida do homem que moldou os movimentos pelo poder Negro

Malcolm X foi um dos mais influentes líderes do movimento pelos direitos civis nos Estados…

4 dias atrás

Quais são as cores da Páscoa e o que elas significam?

As cores tradicionais da Páscoa são o branco, o roxo, o verde e o dourado,…

5 dias atrás

A origem surpreendente de 6 formatos famosos de macarrão

Os formatos de macarrão têm uma história fascinante e diversificada, com muitos deles tendo origens…

6 dias atrás