Alecia Beth Moore Hart, mais conhecida como Pink, é uma cantora, compositora, dançarina e atriz americana nascida no estado da Pensilvânia. Ela é uma das artistas pop mais bem sucedidas e influentes dos últimos anos, chegando a liderar várias paradas da Billboard desde 2000.

Conhecida por seus vocais incríveis, músicas pop cativantes e personalidade ímpar, a cantora coleciona vários acontecimentos curiosos durante toda a sua carreira. Aqui estão listados 14 deles.

1. Seus primeiros passos na indústria da música começaram com uma banda de R&B chamada Basic Instinct. No entanto, esse grupo nunca conseguiu decolar na carreira e os membros acabaram se separando dois anos depois da formação.

2. Pink frequentemente realiza acrobacias e movimentos de ginástica em seus shows e performances. No American Music Awards de 2017, ela chegou a escalar um prédio enquanto cantava seu hit “Beautiful Trauma”.

3. Pink é casada com o competidor profissional de motocross Carey Hart ​​desde 2006. Eles têm dois filhos.

14 curiosidades interessantes sobre a cantora pink 1

4. Apesar de ter algumas tatuagens cobrindo várias partes de seu corpo, Pink é conhecida por não gostar muito delas. “Se eu tivesse uma borracha, se eu pudesse começar de novo, faria apenas uma grande na parte de trás e teria uma frente limpa”, disse ela em uma entrevista.

5. Pink pode cantar, dançar e também atuar! Ela já fez aparições em vários filmes, incluindo As Panteras Detonando, O Pior Trabalho do Mundo e Terapia do Sexo.

6. Ela escreveu sua primeira música quando tinha apenas 14 anos de idade.

7. Seus pais se divorciaram quando ela tinha apenas três anos de idade e muitos de seus primeiros hits como “Family Portrait” foram inspirados em sua infância. Seus pais disseram que choraram quando ouviram a música pela primeira vez.

8. Pink tinha um bulldog chamado Elvis, o qual ela ganhou de presente da própria filha de Elvis Presley, Lisa.

14 curiosidades interessantes sobre a cantora pink 2

9. Pink recebeu esse apelido por causa de um personagem do filme “Cães de Aluguel” chamado Mr. Pink. Seus amigos disseram que sua personalidade se parecia muito com a dele e ela ficou conhecida assim desde então.

10. Ela e seu marido já se separaram brevemente em 2008. Depois de passarem por um aconselhamento matrimonial, eles reataram em 2010.

11. Ela já citou Janis Joplin e Madonna como duas de suas maiores influências musicais.

12. Pink pediu em casamento o seu até então namorado durante uma das corridas de motocross do rapaz. Ela escreveu uma placa que dizia: “Você quer casar comigo? Estou falando sério!” Então, ele saiu da pista para aceitar, mas logo após ela disse a ele para terminar a corrida porque ela não queria “se casar com perdedores”.

14 curiosidades interessantes sobre a cantora pink 3

13. A cantora teve um passado um tanto conturbado, chegando a abandonar o ensino médio, experimentar drogas e cometer pequenos crimes. Aos 15 anos, ela quase teve uma overdose.

14. Em toda a sua carreira, a artista já vendeu mais de 40 milhões de álbuns e 50 milhões de singles internacionalmente. Ela é considerada uma das artistas pop mais influentes e bem sucedidas desta geração.

Qual música de Pink é a sua favorita? Comente! 😀