Netflix

De Repente, Irmãs: Original Netflix que aquece corações

Recentemente assisti a série Original Netflix De Repente, Irmãs (No original, Sisters) e não consegui parar pensar nela até finalizar a temporada disponível, então nada mais justo do que fazer esta indicação para você, leitor assíduo do TriCurioso. Vamos lá?

Esta é uma série dramática produzida para a televisão australiana. Seus criadores são Jonathan Gavin e Imogen Banks, sendo produzida por Imogen Banks e Nicole O’Danahue e exibida pela Network Ten em outubro de 2017. Já na Netflix, a mesma estreou em 1 de setembro de 2018. Até o momento não existe data para uma possível segunda temporada.

Ela conta a história de um médico chamado Julius Bechly que é especialista em reprodução in vitro, tendo sido inclusive ganhador de um prêmio Nobel. Infelizmente, ele está a beira da morte, sendo cuidado por sua dedicada filha Julia Bechly. Por estar nesta situação, entre a vida e a morte, Julius decide fazer uma confissão, revelando que teria utilizado seu próprio esperma em suas clientes, assim tendo mais de 100 filhos pelo mundo.

Como era de se esperar, a situação foge do controle, a mídia cai em cima da família e Julia, para tentar amenizar a situação, decide fazer uma reunião de irmãos onde conhece, dentre seus inúmeros irmãos homens, suas únicas duas irmãs mulheres: Edie, sua amiga de infância, e Roxy, uma atriz de programas infantis viciada em analgésicos. Juntas, elas passam pelas dificuldades desta situação e se aproximam muito, mostrando que família é família.

Eu me apaixonei pela série desde seu longo primeiro episódio, a construção das personagens é muito inteligente e a história acaba se tornando extremamente instigante. Afinal, por que Julius fez o que fez? Além disso, muitas coisas acabam acontecendo na vida destas duas irmãs, Edie está passando por problemas em seu casamento, Julia se vê no olho do furacão e Roxy aproveita a situação para fugir de seus pais controladores. A empatia pelas personagens é imediata e passamos os episódios torcendo por elas e tentando entender o que realmente está acontecendo.

Se você gosta de uma série leve que fala sobre a vida de forma real, com certeza irá adora-la! Atualmente, ela possui apenas uma temporada composta por 7 episódios, assim sendo bem rápida de assistir. Isso além do fato de ser uma série australiana, ou seja, segue um estilo diferente de contar a história. Aproveite que hoje é sexta-feira e já engate aquela maratona regada a pizza e refrigerante. Você não irá se arrepender.

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Amanda Canabarro

Matérias Recentes

10 comidas de rua japonesas que vão te deixar com água na boca

A culinária de rua japonesa é rica em sabores e variedades. Aqui estão 10 deliciosas…

24 horas atrás

Por que os humanos quase não comem mais cérebros de animais?

Existem várias razões pelas quais o consumo de cérebros de animais diminuiu significativamente em muitas…

2 dias atrás

As 7 tradições de casamento mais estranhas da história

Ao longo da história, várias culturas ao redor do mundo têm praticado tradições de casamento…

3 dias atrás

Malcolm X: a vida do homem que moldou os movimentos pelo poder Negro

Malcolm X foi um dos mais influentes líderes do movimento pelos direitos civis nos Estados…

4 dias atrás

Quais são as cores da Páscoa e o que elas significam?

As cores tradicionais da Páscoa são o branco, o roxo, o verde e o dourado,…

5 dias atrás

A origem surpreendente de 6 formatos famosos de macarrão

Os formatos de macarrão têm uma história fascinante e diversificada, com muitos deles tendo origens…

6 dias atrás