Momento Crítica, Netflix

De Repente, Irmãs: Original Netflix que aquece corações

Recentemente assisti a série Original Netflix De Repente, Irmãs (No original, Sisters) e não consegui parar pensar nela até finalizar a temporada disponível, então nada mais justo do que fazer esta indicação para você, leitor assíduo do TriCurioso. Vamos lá?

Esta é uma série dramática produzida para a televisão australiana. Seus criadores são Jonathan Gavin e Imogen Banks, sendo produzida por Imogen Banks e Nicole O’Danahue e exibida pela Network Ten em outubro de 2017. Já na Netflix, a mesma estreou em 1 de setembro de 2018. Até o momento não existe data para uma possível segunda temporada.

Ela conta a história de um médico chamado Julius Bechly que é especialista em reprodução in vitro, tendo sido inclusive ganhador de um prêmio Nobel. Infelizmente, ele está a beira da morte, sendo cuidado por sua dedicada filha Julia Bechly. Por estar nesta situação, entre a vida e a morte, Julius decide fazer uma confissão, revelando que teria utilizado seu próprio esperma em suas clientes, assim tendo mais de 100 filhos pelo mundo.

De repente, Irmãs

O post ainda não terminou... Mas que tal descobrir se o refrigerante DR PEPPER é bom em nosso último vídeo?

Clique aqui para assistir no YouTube



Como era de se esperar, a situação foge do controle, a mídia cai em cima da família e Julia, para tentar amenizar a situação, decide fazer uma reunião de irmãos onde conhece, dentre seus inúmeros irmãos homens, suas únicas duas irmãs mulheres: Edie, sua amiga de infância, e Roxy, uma atriz de programas infantis viciada em analgésicos. Juntas, elas passam pelas dificuldades desta situação e se aproximam muito, mostrando que família é família.

Eu me apaixonei pela série desde seu longo primeiro episódio, a construção das personagens é muito inteligente e a história acaba se tornando extremamente instigante. Afinal, por que Julius fez o que fez? Além disso, muitas coisas acabam acontecendo na vida destas duas irmãs, Edie está passando por problemas em seu casamento, Julia se vê no olho do furacão e Roxy aproveita a situação para fugir de seus pais controladores. A empatia pelas personagens é imediata e passamos os episódios torcendo por elas e tentando entender o que realmente está acontecendo.

Se você gosta de uma série leve que fala sobre a vida de forma real, com certeza irá adora-la! Atualmente, ela possui apenas uma temporada composta por 7 episódios, assim sendo bem rápida de assistir. Isso além do fato de ser uma série australiana, ou seja, segue um estilo diferente de contar a história. Aproveite que hoje é sexta-feira e já engate aquela maratona regada a pizza e refrigerante. Você não irá se arrepender.

Você também pode gostar de