Notícias

Loja britânica está vendendo ‘caixa do pensamento’ em nome da criatividade

Nos dias atuais, muitas pessoas trabalham em escritórios tão abertos que por si só já promovem distrações a todo momento. Por conta disso, pode ser um tanto difícil encontrar um espaço pessoal que permita reunir os pensamentos e deixar a criatividade fluir nesses lugares. Foi com isso em mente que uma empresa britânica resolveu desenvolver a “Thought Box”, uma suposta “caixa do pensamento” feita de papelão e tecidos que você pode colocar sobre sua cabeça para desfrutar alguns minutinhos de uma reflexão sem distrações.

A caixa do pensamento serve exatamente ao mesmo propósito que dá a entender. Basta sentar em um lugar confortável, colocar a caixa sobre a sua cabeça e usar os tampões de ouvido que vêm com ela para bloquear tudo o que está acontecendo ao seu redor e focar apenas nos seus pensamentos. Esse item pra lá de bizarro está sendo vendido online pela loja britânica “The Form Emporium” por incríveis 495,00 libras esterlinas, o que daria aproximadamente 2.300,00 reais na cotação atual!

Em termos mais técnicos, a caixa do pensamento consiste em uma caixa de papelão revestida por um tecido preto, um capacete de plástico interno que pode ser ajustado de acordo com o tamanho da cabeça do usuário, tampões de ouvido e cinco revestimentos de tecidos coloridos extras, que segundo a empresa podem servir para “adequar a caixa ao seu humor”. O kit também vem com um banco feito de madeira reflorestada para garantir o “conforto necessário durante a hora de pensar”.

Esse produto bizarro se tornou viral nos perfis do Twitter da Grã-Bretanha no mês passado, depois que Jeremy Vine, um famoso apresentador britânico, compartilhou um link com a descrição do item na rede social. A maioria das pessoas que responderam ao seu tweet expressaram indignação com o alto preço do produto, enquanto outras ridicularizavam a ideia. Mas por incrível que pareça, o produto vendeu tão bem que atualmente se encontra fora de estoque. Vai entender…

Um produto muito bizarro, não é mesmo? Deixe o seu comentário!

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Rômulo Silva

Matérias Recentes

4 rios escondidos embaixo de cidades

Existem muitos rios que correm sob cidades ao redor do mundo. Aqui estão quatro exemplos…

11 horas atrás

O Futuro da Saúde: Telemedicina e Monitoramento Remoto de Pacientes

Nos últimos anos, o cenário da prestação de serviços de saúde passou por uma transformação…

11 horas atrás

10 comidas de rua japonesas que vão te deixar com água na boca

A culinária de rua japonesa é rica em sabores e variedades. Aqui estão 10 deliciosas…

1 dia atrás

Por que os humanos quase não comem mais cérebros de animais?

Existem várias razões pelas quais o consumo de cérebros de animais diminuiu significativamente em muitas…

3 dias atrás

As 7 tradições de casamento mais estranhas da história

Ao longo da história, várias culturas ao redor do mundo têm praticado tradições de casamento…

3 dias atrás

Malcolm X: a vida do homem que moldou os movimentos pelo poder Negro

Malcolm X foi um dos mais influentes líderes do movimento pelos direitos civis nos Estados…

4 dias atrás