Malu Mader entra para o elenco do segundo live-action de Turma da Mônica

Desde 1959 a Turma da Mônica está entre nós e encanta gerações, seja por meio das tirinhas, dos quadrinhos, das séries e filmes animados ou até mesmo por meio dos diversos brinquedos que já foram fabricados. O universo criado pelo Mauricio de Sousa é sem dúvida alguma uma das maiores obras da cultura pop brasileira.

No ano passado fomos presenteados com o primeiro live-action de Turma da Mônica que se tornou um verdadeiro sucesso e levou milhares de brasileiros aos cinemas. Nesse ano o longa ganhará uma continuação e essa semana foi divulgado que Malu Mader entrou para o elenco de Turma da Mônica: Lições que chega aos cinemas em dezembro desse ano, falaremos mais sobre o assunto agora mesmo.

 

 

Turma da Mônica: Lições

O longa Turma da Mônica: Lições será baseado na graphic novel de mesmo nome escrita pelos irmãos Victor e Lu Cafaggi. Na trama, os amigos Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um grave erro na escola e agora terão que arcar com as consequências que não serão poucas.

Lições é a segunda graphic de uma trilogia e também é a segunda obra da MSP (Mauricio de Sousa Produções) a ser adaptada para live-action. O novo longa da Turma da Mônica chega aos cinemas no dia 10 de dezembro deste ano.

https://twitter.com/i/status/1205432459049021440

Malu Mader

Em Turma da Mônica: Laços pudemos ver diversos personagens do universo do Mauricio de Sousa, além de vários easter eggs que levaram o público à loucura. Nesta segunda (27/01), o perfil da Turma da Mônica no instagram divulgou que a atriz Malu Mader interpretará a professora da turminha no novo longa.

Como a nova aventura se passará boa parte em um ambiente escolar, o papel da Malu será extremamente importante. Na graphic, a professora não aparece tanto, porém muito provavelmente ela terá um pouco mais de aparição e destaque no longa.

https://www.instagram.com/p/B71frn_ABt_/

O que esperar do longa?

Assim como em Turma da Mônica: Laços, podemos esperar muitas aventurar e ainda mais emoções, afinal de contas, essa turminha tem muito a nos ensinar. Por ser uma releitura dos personagens criados pelo Mauricio de Sousa, a graphic dos irmãos Victor e Lu Cafaggi possui diversos momentos reflexivos e extremamente emocionantes.

Daniel Rezende está de volta como diretor do longa, ele acertou em cheio no primeiro e com toda certeza, não decepcionará em Turma da Mônica: Lições. Malu Mader é mais um nome de peso que chegou para somar no elenco adulto que já conta com Monica Iozzi, Paulinho Vilhena, Rodrigo Santoro, entre outros.

 

 

As filmagens do longa já estão acontecendo e seguem até fevereiro em Poços de Caldas, cidade no Sul de Minas Gerais que foi escolhida como cenário do Bairro do Limeiro. Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira voltam como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão respectivamente.

Quais são as suas expectativas para o longa? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!

Leave a Comment

Matérias Recentes

10 comidas de rua japonesas que vão te deixar com água na boca

A culinária de rua japonesa é rica em sabores e variedades. Aqui estão 10 deliciosas…

11 horas atrás

Por que os humanos quase não comem mais cérebros de animais?

Existem várias razões pelas quais o consumo de cérebros de animais diminuiu significativamente em muitas…

2 dias atrás

As 7 tradições de casamento mais estranhas da história

Ao longo da história, várias culturas ao redor do mundo têm praticado tradições de casamento…

2 dias atrás

Malcolm X: a vida do homem que moldou os movimentos pelo poder Negro

Malcolm X foi um dos mais influentes líderes do movimento pelos direitos civis nos Estados…

3 dias atrás

Quais são as cores da Páscoa e o que elas significam?

As cores tradicionais da Páscoa são o branco, o roxo, o verde e o dourado,…

4 dias atrás

A origem surpreendente de 6 formatos famosos de macarrão

Os formatos de macarrão têm uma história fascinante e diversificada, com muitos deles tendo origens…

5 dias atrás