Desde 1959 a Turma da Mônica está entre nós e encanta gerações, seja por meio das tirinhas, dos quadrinhos, das séries e filmes animados ou até mesmo por meio dos diversos brinquedos que já foram fabricados. O universo criado pelo Mauricio de Sousa é sem dúvida alguma uma das maiores obras da cultura pop brasileira.

No ano passado fomos presenteados com o primeiro live-action de Turma da Mônica que se tornou um verdadeiro sucesso e levou milhares de brasileiros aos cinemas. Nesse ano o longa ganhará uma continuação e essa semana foi divulgado que Malu Mader entrou para o elenco de Turma da Mônica: Lições que chega aos cinemas em dezembro desse ano, falaremos mais sobre o assunto agora mesmo.

 

Malu Mader entra para o elenco do segundo live-action de Turma da Mônica

 

Turma da Mônica: Lições

O longa Turma da Mônica: Lições será baseado na graphic novel de mesmo nome escrita pelos irmãos Victor e Lu Cafaggi. Na trama, os amigos Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um grave erro na escola e agora terão que arcar com as consequências que não serão poucas.

Lições é a segunda graphic de uma trilogia e também é a segunda obra da MSP (Mauricio de Sousa Produções) a ser adaptada para live-action. O novo longa da Turma da Mônica chega aos cinemas no dia 10 de dezembro deste ano.

https://twitter.com/i/status/1205432459049021440

Malu Mader

Em Turma da Mônica: Laços pudemos ver diversos personagens do universo do Mauricio de Sousa, além de vários easter eggs que levaram o público à loucura. Nesta segunda (27/01), o perfil da Turma da Mônica no instagram divulgou que a atriz Malu Mader interpretará a professora da turminha no novo longa.

Como a nova aventura se passará boa parte em um ambiente escolar, o papel da Malu será extremamente importante. Na graphic, a professora não aparece tanto, porém muito provavelmente ela terá um pouco mais de aparição e destaque no longa.

https://www.instagram.com/p/B71frn_ABt_/

O que esperar do longa?

Assim como em Turma da Mônica: Laços, podemos esperar muitas aventurar e ainda mais emoções, afinal de contas, essa turminha tem muito a nos ensinar. Por ser uma releitura dos personagens criados pelo Mauricio de Sousa, a graphic dos irmãos Victor e Lu Cafaggi possui diversos momentos reflexivos e extremamente emocionantes.

Daniel Rezende está de volta como diretor do longa, ele acertou em cheio no primeiro e com toda certeza, não decepcionará em Turma da Mônica: Lições. Malu Mader é mais um nome de peso que chegou para somar no elenco adulto que já conta com Monica Iozzi, Paulinho Vilhena, Rodrigo Santoro, entre outros.

 

Malu Mader entra para o elenco do segundo live-action de Turma da Mônica

 

As filmagens do longa já estão acontecendo e seguem até fevereiro em Poços de Caldas, cidade no Sul de Minas Gerais que foi escolhida como cenário do Bairro do Limeiro. Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira voltam como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão respectivamente.

Quais são as suas expectativas para o longa? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!