Categorias: Curiosidades

Ovo de Páscoa Lacta Barbie: Vale a pena comprar?

Estamos a menos de um mês da páscoa, uma das mais esperadas datas comemorativa do ano. Além dos chocólatras amarem essa data, as crianças também amam bastante, principalmente por conta dos ovos que vem acompanhados com brindes que na maioria das vezes é um brinquedo super maneiro.

Sabe quando acontece a junção de duas marcas bem queridinhas do público? Pois bem, Imagina essa junção sendo de uma marca famosa de chocolate com uma linha super famosa de brinquedos. Imaginou? Foi o que aconteceu mais uma vez este ano, a Lacta lançou um ovo de páscoa da Barbie, mas será que vale mesmo a pena comprar ele? É o que você descobrirá neste post. Sem mais enrolações, vamos nessa.

 

 

Lacta e Barbie

Como já sabemos, a Lacta é uma das maiores marcas do ramo de chocolates e isso é resultado de anos de trabalho combinando com receitas de produtos que são extremamente deliciosas e que caíram no gosto do povo. Se de um lado temos a Lacta com um grande sucesso no paladar das pessoas, do outro temos a Barbie que se tornou uma febre no que se diz respeito a diversão.

A boneca que foi criada em 1959 pela Mattel, ganhou o mundo e já teve inúmeras versões, inclusive ganhou filmes e séries que encantam o público infantil e mais precisamente, as meninas. A Lacta tem firmado parceria com a Mattel desde 2007, de lá pra cá fecham acordos anualmente para produzirem ovos de páscoa e levarem alegria para a criançada. Esse ano, mais uma vez as empresas estão juntas e estão lançando o ovo de páscoa da Barbie, entenda tudo sobre ele agora mesmo.

 

 

Como é o ovo?

Bom, pra começar, quando falamos de Barbie logo associamos à cor rosa, não é mesmo? O ovo é contém 166g e a embalagem dele não poderia ser de outra cor, a maior parte dela é rosa com algumas partes em azul. Após retirarmos a embalagem externa, temos o ovo em cima daquele clássico copinho que vem na maior parte dos ovos.

O ovo em si não possui nenhuma textura e possui uma boa espessura, além disso, dentro dele vem o tão esperado brinde que é uma bolsinha rosa em formato de kombi bem estilosa e que cabe um celular dentro dela. 

 

 

Vale a pena comprar?

Esse é aquele tipo de ovo que não é tão cremoso e nem tão crocante, ele fica no meio termo, além disso, ele não mantém o padrão de sabor dos chocolates da Lacta (como os das barras de chocolate, por exemplo). O ovo custa R$ 49,90, ele não é ruim, porém existem melhores no mercado.

Se você está esperando por um sabor Lacta marcante, ele não vale tanto a pena, porém caso você não ligue muito para o sabor, ele vale a pena, até pelo fato do brinde ser ótimo e servir para todas as idades. O Eduardo de Castro do Canal Experimentando gravou um vídeo falando sobre o ovo de páscoa Lacta Barbie e você pode conferir a opinião dele na íntegra agora mesmo:

Você pode se inscrever  no Canal Experimentando , pois lá o Edu irá postar vídeos todas as segundas, quartas e sextas experimentando ovos de páscoa. Continue nos acompanhando para não perder nenhuma de nossas matérias diárias.

E você, se interessou pelo ovo de páscoa Lacta Barbie? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!

Leave a Comment

Matérias Recentes

4 rios escondidos embaixo de cidades

Existem muitos rios que correm sob cidades ao redor do mundo. Aqui estão quatro exemplos…

11 horas atrás

O Futuro da Saúde: Telemedicina e Monitoramento Remoto de Pacientes

Nos últimos anos, o cenário da prestação de serviços de saúde passou por uma transformação…

12 horas atrás

10 comidas de rua japonesas que vão te deixar com água na boca

A culinária de rua japonesa é rica em sabores e variedades. Aqui estão 10 deliciosas…

2 dias atrás

Por que os humanos quase não comem mais cérebros de animais?

Existem várias razões pelas quais o consumo de cérebros de animais diminuiu significativamente em muitas…

3 dias atrás

As 7 tradições de casamento mais estranhas da história

Ao longo da história, várias culturas ao redor do mundo têm praticado tradições de casamento…

3 dias atrás

Malcolm X: a vida do homem que moldou os movimentos pelo poder Negro

Malcolm X foi um dos mais influentes líderes do movimento pelos direitos civis nos Estados…

4 dias atrás