Categorias: Curiosidades

10 Celebridades que tiveram problemas com álcool e drogas!

Como vocês devem imaginar, ser uma celebridade pode ser o máximo, afinal elas tem dinheiro, fama, seguidores, dinheiro e também muito dinheiro, porém não é tão bom quanto pensamos. Quem acompanha o TriCurioso sabe que recentemente fiz um post listando algumas celebridades que foram a falência e para dar continuidade a este quadro, hoje iremos falar dos famosos que se envolveram com drogas e álcool.

Angeline Jolie

Pois é, a atriz Angelina Jolie conhecida por seus diversos papeis de sucesso, incluindo Malévola e até mesmo Lara Croft, teve alguns probleminhas longe das câmeras. Segundo o que a atriz mesmo diz, ela começou a experimentar drogas ainda bem nova, com apenas 20 anos, e em entrevista ao The Mirror afirmou que já teria usado quase todo tipo de droga como  cocaína, ecstasy, LSD e heroína que segundo ela é a sua favorita. Ela também disse que seu primeiro marido, Jonny Lee Miller, ajudou muito para que ela pudesse sair dessa.

Drew Barrymore

As vezes, ser famoso durante a infância acaba sendo um problema e isso aconteceu com a nossa querida Drew Barrymore que ficou mundialmente conhecida após protagonizar o clássico ET: O Extraterrestre, quando tinha apenas 7 anos. A atriz já admitiu que começou a fumar e beber aos 9 anos de idade e que teria fumado maconha pela primeira vez aos 10 e aos 12 já estava se envolvendo com cocaína. Dois anos depois, aos 14 anos, a atriz cortou os pulsos em uma tentativa de suicídio. Drew foi internada duas vezes em clínicas de reabilitação e hoje está bem, longe das drogas. Atualmente ela protagoniza a série original Netflix Santa Clarita Diet.

Elton John

Olha o que temos aqui novamente… Elton John. Para quem não está entendendo, Elton também perdeu tudo e foi a falência, inclusive mostramos ele na outra lista… Triste ver ele aqui, de novo! Bom, o músico lutou contra o vício em álcool e cocaína durante boa parte de sua carreira e em 1975 ele acabou sobrevivendo a uma overdose, porém só em 1990 conseguiu ficar sóbrio.

Lindsay Lohan

Olha mais uma veterana no pedaço. Lindsay Lohan ficou muito famosa por seus filmes no inicio dos anos 2000, porém a atriz teve diversos problemas na vida pessoal, um deles foi o envolvimento com álcool e drogas. Para quem não sabe, em 2007, Lohan foi pega DUAS vezes dirigindo alcoolizada e com porte de cocaína, o que levou ela a ser internada três vezes em clínicas de reabilitação. Atualmente a atriz está longe de problemas e pelo visto se mantém sóbria.

Macaulay Culkin

Duvido muito que você não conheça Macaulay Culkin, o garotinho que protagonizou os dois primeiros filmes da franquia Esqueceram de Mim. No final dos anos 90, Culkin teve algumas discussões com os seus pais por causa de sua fortuna e por isso foi a justiça tentar ter autonomia sobre ela. Na época, o ator prometeu não fazer nenhum filme até que tudo se resolvesse… Bom, tudo se resolveu e o ator que era mundialmente famoso acabou sendo esquecido pelos estúdios. Isso levou ele a se envolver com diversas drogas. Atualmente, com 38 anos, Macaulay mora em Paris e aparentemente mostra que conseguiu superar este problema.

Jamie Lee Curtis

Conhecida por seus papeis na franquia Halloween e também em Sexta-Feira Muito Louca, onde inclusive estrelou ao lado de Lindsay Lohan, Jamie Lee Curtis também foi uma das vitimas do álcool. Caso você não saiba, a atriz era alcoólatra e já foi viciada em analgésicos. Desde 1999, ela se mantém sóbria e segundo ela  essa é a maior conquista de sua vida.

Robert Downey Jr.

Achou que o Homem de Ferro ia escapar dessa? Negativo, meu jovem. O ator Robert Downey Jr. foi preso por porte de cocaína, heroína, maconha e se internou várias vezes em clínicas de reabilitação. Muitos chegavam a dizer que restava pouco tempo para o ator ter uma overdose, porém atualmente é um dos atores mais bem pagos de Hollywood e conseguiu dar a volta por cima.

Demi Lovato

A atriz que fez a minha infância a melhor de todas, infelizmente teve sérios problemas com drogas durante sua carreira. Em 2013 a atriz afirmou em entrevista que não conseguia ficar mais de uma hora sem usar cocaína e que conseguia se esconder de qualquer pessoa para usar a droga. Recentemente a atriz e cantora teve uma overdose.

Miley Cyrus

Minha infância tá pedindo arrego só de ver essa lista. Após sair do Disney Channel, Miley Cyrus mostrou um visual um tanto inusitado e durante esse tempo começou a usar drogas, principalmente maconha. Em 2017 a atriz e cantora disse que tinha parado de usar drogas e de beber álcool e segundo o que ela mesmo diz, essa escolha foi muito difícil.

Dana Plato

A atriz que ficou conhecida por seu papel na série “Different Strokes”, conhecida aqui no Brasil como “Arnold” teve diversos problemas durante a carreira. Com apenas 14 anos, Plato teve uma overdose causada pelo medicamento Diazepan e segundo o que ela mesmo dizia, as drogas e as bebidas eram praticamente uma recreação durante as gravações da série Arnold. A atriz acabou sendo tirada da série e foi presa por cometer um assalto a mão armada, sem falar que quase no fim de sua carreira, Plato fez diversos filmes adultos, chegando até posar para a revista masculina Playboy. A atriz morreu em 1999 com apenas 34 anos devido a uma overdose acidental de Vanadom (calmante) e Vicodin (opiáceo).

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo 😀

Leave a Comment

Matérias Recentes

Por que os humanos quase não comem mais cérebros de animais?

Existem várias razões pelas quais o consumo de cérebros de animais diminuiu significativamente em muitas…

12 horas atrás

As 7 tradições de casamento mais estranhas da história

Ao longo da história, várias culturas ao redor do mundo têm praticado tradições de casamento…

1 dia atrás

Malcolm X: a vida do homem que moldou os movimentos pelo poder Negro

Malcolm X foi um dos mais influentes líderes do movimento pelos direitos civis nos Estados…

2 dias atrás

Quais são as cores da Páscoa e o que elas significam?

As cores tradicionais da Páscoa são o branco, o roxo, o verde e o dourado,…

3 dias atrás

A origem surpreendente de 6 formatos famosos de macarrão

Os formatos de macarrão têm uma história fascinante e diversificada, com muitos deles tendo origens…

4 dias atrás

8 itens icônicos que comemoram 50 anos em 2024

Em 2024, haverá vários itens icônicos completando 50 anos desde sua criação. Aqui estão oito…

6 dias atrás