Como vocês devem imaginar, ser uma celebridade pode ser o máximo, afinal elas tem dinheiro, fama, seguidores, dinheiro e também muito dinheiro, porém não é tão bom quanto pensamos. Quem acompanha o TriCurioso sabe que recentemente fiz um post listando algumas celebridades que foram a falência e para dar continuidade a este quadro, hoje iremos falar dos famosos que se envolveram com drogas e álcool.

Angeline Jolie

celebridades que usaram drogas e alcool

Pois é, a atriz Angelina Jolie conhecida por seus diversos papeis de sucesso, incluindo Malévola e até mesmo Lara Croft, teve alguns probleminhas longe das câmeras. Segundo o que a atriz mesmo diz, ela começou a experimentar drogas ainda bem nova, com apenas 20 anos, e em entrevista ao The Mirror afirmou que já teria usado quase todo tipo de droga como  cocaína, ecstasy, LSD e heroína que segundo ela é a sua favorita. Ela também disse que seu primeiro marido, Jonny Lee Miller, ajudou muito para que ela pudesse sair dessa.

Drew Barrymore

celebridades que usaram drogas e alcool 1

As vezes, ser famoso durante a infância acaba sendo um problema e isso aconteceu com a nossa querida Drew Barrymore que ficou mundialmente conhecida após protagonizar o clássico ET: O Extraterrestre, quando tinha apenas 7 anos. A atriz já admitiu que começou a fumar e beber aos 9 anos de idade e que teria fumado maconha pela primeira vez aos 10 e aos 12 já estava se envolvendo com cocaína. Dois anos depois, aos 14 anos, a atriz cortou os pulsos em uma tentativa de suicídio. Drew foi internada duas vezes em clínicas de reabilitação e hoje está bem, longe das drogas. Atualmente ela protagoniza a série original Netflix Santa Clarita Diet.

Elton John

celebridades que usaram drogas e alcool 2

Olha o que temos aqui novamente… Elton John. Para quem não está entendendo, Elton também perdeu tudo e foi a falência, inclusive mostramos ele na outra lista… Triste ver ele aqui, de novo! Bom, o músico lutou contra o vício em álcool e cocaína durante boa parte de sua carreira e em 1975 ele acabou sobrevivendo a uma overdose, porém só em 1990 conseguiu ficar sóbrio.

Lindsay Lohan

celebridades que usaram drogas e alcool 4

Olha mais uma veterana no pedaço. Lindsay Lohan ficou muito famosa por seus filmes no inicio dos anos 2000, porém a atriz teve diversos problemas na vida pessoal, um deles foi o envolvimento com álcool e drogas. Para quem não sabe, em 2007, Lohan foi pega DUAS vezes dirigindo alcoolizada e com porte de cocaína, o que levou ela a ser internada três vezes em clínicas de reabilitação. Atualmente a atriz está longe de problemas e pelo visto se mantém sóbria.

Macaulay Culkin

celebridades que usaram drogas e alcool 5

Duvido muito que você não conheça Macaulay Culkin, o garotinho que protagonizou os dois primeiros filmes da franquia Esqueceram de Mim. No final dos anos 90, Culkin teve algumas discussões com os seus pais por causa de sua fortuna e por isso foi a justiça tentar ter autonomia sobre ela. Na época, o ator prometeu não fazer nenhum filme até que tudo se resolvesse… Bom, tudo se resolveu e o ator que era mundialmente famoso acabou sendo esquecido pelos estúdios. Isso levou ele a se envolver com diversas drogas. Atualmente, com 38 anos, Macaulay mora em Paris e aparentemente mostra que conseguiu superar este problema.

Jamie Lee Curtis

celebridades que usaram drogas e alcool 6

Conhecida por seus papeis na franquia Halloween e também em Sexta-Feira Muito Louca, onde inclusive estrelou ao lado de Lindsay Lohan, Jamie Lee Curtis também foi uma das vitimas do álcool. Caso você não saiba, a atriz era alcoólatra e já foi viciada em analgésicos. Desde 1999, ela se mantém sóbria e segundo ela  essa é a maior conquista de sua vida.

Robert Downey Jr.

celebridades que usaram drogas e alcool 7

Achou que o Homem de Ferro ia escapar dessa? Negativo, meu jovem. O ator Robert Downey Jr. foi preso por porte de cocaína, heroína, maconha e se internou várias vezes em clínicas de reabilitação. Muitos chegavam a dizer que restava pouco tempo para o ator ter uma overdose, porém atualmente é um dos atores mais bem pagos de Hollywood e conseguiu dar a volta por cima.

Demi Lovato

celebridades que usaram drogas e alcool 8

A atriz que fez a minha infância a melhor de todas, infelizmente teve sérios problemas com drogas durante sua carreira. Em 2013 a atriz afirmou em entrevista que não conseguia ficar mais de uma hora sem usar cocaína e que conseguia se esconder de qualquer pessoa para usar a droga. Recentemente a atriz e cantora teve uma overdose.

Miley Cyrus

celebridades que usaram drogas e alcool 9

Minha infância tá pedindo arrego só de ver essa lista. Após sair do Disney Channel, Miley Cyrus mostrou um visual um tanto inusitado e durante esse tempo começou a usar drogas, principalmente maconha. Em 2017 a atriz e cantora disse que tinha parado de usar drogas e de beber álcool e segundo o que ela mesmo diz, essa escolha foi muito difícil.

Dana Plato

celebridades que usaram drogas e alcool 10

A atriz que ficou conhecida por seu papel na série “Different Strokes”, conhecida aqui no Brasil como “Arnold” teve diversos problemas durante a carreira. Com apenas 14 anos, Plato teve uma overdose causada pelo medicamento Diazepan e segundo o que ela mesmo dizia, as drogas e as bebidas eram praticamente uma recreação durante as gravações da série Arnold. A atriz acabou sendo tirada da série e foi presa por cometer um assalto a mão armada, sem falar que quase no fim de sua carreira, Plato fez diversos filmes adultos, chegando até posar para a revista masculina Playboy. A atriz morreu em 1999 com apenas 34 anos devido a uma overdose acidental de Vanadom (calmante) e Vicodin (opiáceo).

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo 😀