Bizarro, Mistérios

Os cemitérios mais mal assombrados do mundo

Os cemitérios mais mal assombrados do mundo

Os cemitérios já são assustadores por si só. São frequentemente usados como cenário de filmes de terror, contos, histórias de fantasmas. Mas diferentemente da ficção, alguns cemitérios realmente são assombrados. Muitos deles são envoltos em relatos assustadores. Portanto hoje trouxemos uma lista de cemitérios mais mal-assombrados e assustadores que existem. Vem que eu te conto mais sobre isso!

Os cemitérios mais mal-assombrados do mundo

  • Cemitério La Recoleta

Localizado na Argentina, esse local é cercado de histórias. Principalmente sobre a Dama de Branco e o Vigia Noturno, ambas pessoas que teriam se matado no local. São relatados casos de pessoas que os avistaram perambulando pelo local.

A história mais famosa sobre o local é a de Rufina Cambaceres, que na noite do seu aniversário de 19 anos foi encontrada morta. Um médico confirmou sua morte, e no dia seguinte ela foi enterrada. Mas alguns dias depois do enterro, os funcionários do cemitério encontraram seu caixão aberto e com a tampa quebrada. Alguns dizem que aconteceu um roubo, mas foram encontrados vários arranhões na parte de dentro do caixão. Acredita-se que ela tenha tido um ataque de catalepsia e acabou por acordar dentro do caixão. Os locais contam que até hoje ela perambula pelo cemitério, indo de túmulo em túmulo checando se ninguém foi enterrado vivo como ela.

  • Cemitério St. Louis

Localizado nos Estados Unidos, essa cidade foi construída em um terreno pantanoso, onde os mortos enterrados voltavam a superfície quando havia chuva forte.

O caso mais famoso do local é o de Marie Laveau, que já foi vista perambulando com uma enorme cobra nos ombros ou na forma de um gato negro com os olhos muito vermelhos. Diz a lenda que se você desenhar três X em seu túmulo, terá um desejo realizado.

  • Cemitério dos Caboclos

Localizado no Paraná, aqui no Brasil, esse cemitério fica as margens da rodovia PR 323. Os habitantes da região relatam diversos casos de aparições na madrugada e principalmente fantasmas que saem do túmulo e vão para a rodovia para causar acidentes.

Leia também: 3 histórias de terror assustadoras

  • Cemitério Stull

Esse local tem a fama de ser um dos portais do inferno. Havia uma igreja nesse cemitério, onde eram realizados rituais satânicos. Nos relatos sobre essa igreja, conta-se que dentro dela há uma cruz de cabeça para baixo e uma escada que dá diretamente no inferno. E que apesar de o telhado da igreja ter caído a muito tempo, nenhuma chuva penetrava no local. Dizem também que o diabo aparece no local duas vezes por ano.

Na tentativa de afastar os satanistas, a Igreja foi demolida em 2002. Restando no local apenas as árvores que ficavam ao seu redor. Mas nessas árvores ainda ocorrem um grande número de suicídios.

Você conhecia a história desses cemitérios? Conta pra nós!

Leia Também: