Você gosta de histórias de terror? A indústria do medo é uma das mais rentáveis do cinema, televisão e literatura. Se você gosta desse tipo de conteúdo, hoje trouxemos três histórias de terror que vão deixar você de cabelo em pé e com aquele frio na espinha. Vem que eu te conto sobre elas!

3 histórias de terror

  • O buraco da fechadura

Certo dia, um viajante ao passar por uma pequena cidade do interior encontrou um hotel para se hospedar. Ele decidiu ficar na cidade por alguns dias, portanto se hospedou no primeiro hotel que encontrou.

Ao pegar as chaves do seu quarto, a moça da recepção explicou ao viajante que ao lado de  suíte onde ele ficaria hospedado, havia uma porta sem número. Essa porta guardava o local onde eles estocavam mantimentos, e ficava fechada durante o dia e a noite. Ela orientou o viajante que não fosse até o local, nem tentasse abrir a porta, pois as regras do hotel determinavam que nenhum hóspede poderia lá entrar. Sem se importar muito , o viajante foi direto para o seu quarto.

historias de terror tricurioso2

No primeiro dia ele não deu atenção ao quarto misterioso, mas já na segunda noite ficou curioso e resolveu investigar. Tentou abrir a porta, mas ela realmente estava fechada, como a recepcionista havia dito. Resolveu então olhar pelo buraco da fechadura. Ele avistou apenas um quarto comum, semelhante ao seu, onde uma mulher muito pálida estava encostada na parede, bem em frente a porta. Sem se surpreender, o viajante voltou a dormir.

Na terceira noite, o viajante resolveu espiar novamente pela fechadura. Mas dessa vez avistou somente uma mancha muito vermelha. Acreditou que a mulher percebeu que estava sendo espionada, e assim resolveu colocar um pano vermelho para tapar o buraco. Intrigado,  o viajante desceu até a recepção para indagar a recepcionista sobre o que tinha visto. Ao ouvir o relato do viajante, a moça resolveu lhe contar a história verdadeira. Há anos atrás um homem havia assassinado sua esposa naquele mesmo quarto e desde então o fantasma da esposa nunca saiu de lá. Tudo o que se sabe sobre o fantasma da esposa é que ela era muito pálida e tinha os olhos injetados de sangue, de um vermelho extremamente vivo.

  • Jeff, o Matador

Jeff se mudou com sua família para um bairro novo e nesse mesmo dia foi convidado para a festa de aniversário do seu vizinho. Ele e seu irmão iam juntos quando foram abordados por um grupo de adolescentes. Jeff atacou os garotos, os deixando com os pulsos quebrados e profundos ferimentos. Nesse dia Jeff descobriu que gostava de causar dor nas pessoas.

Uma certa noite, a mãe de Jeff ouviu alguém chorando. Ao ir investigar, encontrou Jeff cortando seu rosto, formando um sorriso permanente. Ele também havia cortado suas pálpebras, para que nunca mais pudesse dormir novamente. A mãe achou que o filho havia ficado louco, e saiu correndo a procura do marido. Ao chegar no quarto, encontrou o marido morto e Jeff com uma faca.

historias de terror tricurioso3

Leia também: 3 história de terror que vão deixar você de cabelo em pé

O irmão de Jeff acordou com os estranhos ruídos vindos do quarto do pais, mas por cessarem logo, tentou dormir. Não conseguiu conciliar o sono, pois sentia que estava sendo observado. Ao tentar levantar, uma mão lhe tapou a boca e sentiu uma lâmina entrar em seu estômago.

Depois desse dia, Jeff nunca mais foi visto. Dizem que ele continua vagando por aí, a espera de sua próxima vítima.

  • As lambidas

Certa vez os pais de uma jovem garota foram viajar e a deixaram em casa na companhia de seu fiel cachorro. Ela dormia todas as noites com o animal no quarto, lhe fazendo companhia.
Certa noite a menina escuta barulho de gotas pingando, incomodada com o som, ela levanta, aperta a torneira da pia do banheiro e volta para a cama. Ao deitar, deixa a mão para fora da cama, assim recebe lambidas do seu cachorro, até que volta a dormir. Mais tarde, naquela mesma noite, ela volta a acordar com  som de pingos. Ela levanta decidida a encontrar a origem do som. Ela finalmente descobre que o som vem de seu guarda-roupa. Ao abri-lo ela encontra seu cachorro esquartejado, pingando sangue e um bilhete: “Humanos também sabem lamber.”

Você conhecia essas histórias de terror? Conta pra nós!