Uma das coisas que mais me agradam nesses dias de quarentena são sem sombra de dúvidas os serviços de streaming, afinal sem os cinemas, as plataformas digitais acabaram virando o foco e também a única esperança de todos nós. Nos últimos dias a Netflix acabou lançando sua mais nova série, denominada “Control Z” que logo de cara conquistou o mundo todo e fez com que os fãs fossem pesquisar à respeito dela, afinal quase todo o elenco é novo e isso acabou atiçando a curiosidade de muita gente.

Tendo isso em vista, hoje decide trazer um post listando as melhores curiosidades da série Control Z, o mais novo lançamento da Netflix. Lembrando que esse post pode conter alguns spoilers da primeira temporada. Espero que gostem!

O que acontece em Control Z?

Control Z concentra-se em eventos em uma escola chamada El Colegio Nacional, depois que um hacker vaza segredos de estudantes para toda a escola – levando a uma mudança completa na ordem social usual. Sem ninguém a salvo da suspeita, Sofia (Ana Valeria Becerril), marginalizada socialmente, decide descobrir a identidade do hacker misterioso antes que mais segredos sejam revelados.

Control Z

As melhores curiosidades da série!

  • Os atores Yankel Stevan (que na série é responsável por interpretar Raul) e Macarena García (interprete de Natalia) estão namorando desde o ano passado, um pouco após as gravações da série. Parece que o cupido laçou os dois, ein!
  • A atriz Zión Moreno é transexual, assim como sua personagem na série. Ela disse em entrevistas que para interpretar Isabela, usou suas próprias experiências, por ter sofrido bullying.

control z

  • Patricio Gallardo, interprete de Gerry, revelou em entrevistas que no inicio odiava seu personagem e que nunca tinha imaginado em interpretar um personagem tão “pesado”. No final, o ator acabou levando como um desafio pessoal.
  • O nome da série faz referência ao atalho usado nos teclados Ctrl+Z, assim como os fãs imaginavam. Este atalho tem a função de desfazer a ação anterior e segundo entrevistas, além dessa referência, o criador da série quis homenagear a geração Z.

control z

  • Outro fato muito interessante sobre a atriz Zión Moreno é que irá fazer parte do elenco do Reboot de Gossip Girl.
  • O ator Michael Ronda, conhecido por interpretar o personagem Javier na série Control Z, já era conhecido do público mais novo por protagonizar a novela Sou Luna, do canal infantil Disney Channel. Sou luna durou 3 temporadas e fez diversas turnês pela a América do Sul.

control z

  • Na série, os segredos mais íntimos dos personagens começam a ser divulgados em uma conta chamada “_todostussecretos_” e para o espanto de todos, essa conta realmente existe… Ela possui até o selo de verificado do Instagram. Mas calma, pessoal… É óbvio que é apenas uma conta para atualizar conteúdos sobre a série haha.
  • Para encerrar… Recentemente, com o sucesso estrondoso da série, a Netflix acabou renovando Control Z para uma segunda temporada, que ainda não possui previsão de lançamento por conta da pandemia.

control z

Leia também: 13 Reasons Why: 4ª Temporada – Crítica

Mas e aí, o que você achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar para um amigo 😀