Para quem odeia – um alívio. Para quem ama – uma tristeza. Unbreakable Kimmy Schmidt teve o poder de dividir opiniões, conquistar corações e desenvolver o ódio de inúmeros assinantes. Poucas séries possuem este pode de criar esta relação de amor e ódio, porém Tina Fey conseguiu.

Mas essa dualidade vai terminar já que, segundo fontes do Deadline, a quarta temporada da série será a última. Até o momento a Netflix ainda não se pronunciou. Mas a história não para por ai. Está rolando um boato de que os criadores Tina Fey e Robert Carlock estão em negociação com a Universal Television para produzir um filme com Kimmy que seria o encerramento da história. Porém, são todos boatos e ainda não se tem nenhuma confirmação oficial de ninguém – o que pessoalmente me angustia.

Toda essa notícia surgiu após a divulgação da quarta temporada feita pela Netflix que será dividida em duas partes – mais um ~sinal~ de que será esta a última temporada. A primeira parte será lançada agora em 30 demaio e a segunda no final deste ano. O que achou de tudo isso? Comente!