Existem momentos de ter um blog em que precisamos parar um pouco e reconhecer quem está aí há tantos anos nos ajudando. Não sei se vocês sabem, mas para que um blog esteja online 24h é necessário que exista toda uma infraestrutura de servidores que ficam longe para caramba (Canadá ou Estados Unidos) ou aqui pelo Brasil mesmo. Essa infra precisa ser muito bem otimizada para que possamos receber centenas ou até milhares de visitas por hora e ainda sim ficar online sem ter que pagar uma fortuna em recursos.

Ao longo da história do TriCurioso passamos por algumas empresas, usamos servidores compartilhados (que sinceramente são terríveis, a empresa simplesmente tira você do ar quando estiver consumindo ‘muito’ sem nem aviso prévio) e não demos certo, então encontramos uma empresa chamada ParaBlogueiros, lá eles são especialistas em Hospedagem de Sites em WordPress e possuem planos de hospedagem DEDICADA. O que isso significa? Que nós pagamos por um plano e temos disponíveis todos os recursos aos quais estamos contratando, podendo acessar a qualquer momento via cPanel nossos relatórios e ver quanto de CPU, Memória RAM e armazenamento estamos utilizando. Sensacional, não acha? Fora o fato do suporte da ParaBlogueiros ser sensacional, sempre nos ajudando em todos os perrengues que já passamos.

qual melhor hospedagem sites tricurioso 1

Não sei se vocês sabem, mas também sou dona de uma Agência chamada ProjetoCafé onde fazemos Montagem de Sites Profissionais em WordPress, para isso precisei de um Cloud Server para poder trabalhar com mais liberdade, receber mais tráfego e testar os sites de meus clientes. Então comecei uma busca incessante atrás de uma empresa que me ajudasse no processo e oferecesse o que precisava por um preço bacana, foi quando encontrei a EddHost e fiquei igualmente encantada com o suporte deles e com a infra também.

São duas empresas que trabalham com segmentos totalmente diferentes, porém que conquistaram meu coração pela humanidade, o suporte de ambas é muito bom e gostaria de agradecer a elas por isso! Precisamos valorizar quem está sempre conosco, quebrando todos os nossos galhos e auxiliando a resolver os diversos problemas que acabam surgindo ao longo da jornada. Mas por hoje é isso, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre nós, quem escreve todos os dias para alegrar vocês! 😀

Você já pensou em começar seu próprio projeto? Comente! 🙂