A segunda temporada de Stranger Things foi lançada recentemente e uma das coisas que mais me impressionou foi a evolução do personagem Steve Harrington que acaba se mostrando mais maduro do que na primeira temporada onde ele era um completo babaca. Ao meu ver, Steve é o melhor personagem da segunda temporada, sempre tentando proteger as crianças sendo chamado diversas vezes de babá.

A terceira temporada da série já está confirmada e segundo os criadores deve ser lançada no começo de 2019, todos os fãs estão loucos para ver o que vai acontecer neste novo ano já que foi divulgado que Billy, inimigo de Steve, terá mais destaque. Uma cena praticamente ignorada por todos pode dar indícios de que Steve não participe da terceira temporada, a cena em questão é a que ele está com Nancy em seu carro discutindo sobre uma redação feita para entrar na faculdade, caso consiga a aprovação, Steve não teria muito tempo na vida para combater monstros, ainda mais se for em outra cidade, não é mesmo?

Por outro lado, não sabemos se ele fez a inscrição que vencia em um dia. Caso não tenha feito ou não seja aprovado, ele disse que iria trabalhar com seu pai, o que possibilitaria participar dos acontecimentos da terceira temporada.

Na minha opinião, Steve não irá para a faculdade e acabará trabalhando com seu pai e com isso a amizade de Steve e Dustin continuará se fortalecendo e a rivalidade com Billy irá piorar cada vez mais ou eles poderão até se tornar amigos, tudo dependerá da mudança que Billy poderá sofrer nesse terceira temporada… Se o Steve mudou, Billy pode também. Confira o trailer da segunda temporada, já disponível na Netflix:

O que achou? Comente logo abaixo 😀