Se você está por dentro das noticias, com certeza deve ter visto que a banda One Direction completou 10 anos recentemente, levando milhares de fãs e até mesmo os próprios cantores a relembrarem desta época. O grupo até liberou um site como forma de comemorar os 10 anos da banda que hoje em dia não está mais junta. Todos os garotos da banda compartilharam ou citaram o grupo em suas redes sociais durante o aniversário da mesma, exceto Zayn Malik, integrante que deixou o One Direction em 2015, para seguir carreira solo. 

Muitos fãs até hoje se perguntam o porquê de Zayn ter saído da banda e ainda mais o porquê dele não ter falado nada a respeito dos 10 anos de One Direction. Tendo isso em vista, hoje decidi trazer um post explicando o que ocasionou na saída do cantor. Espero que gostem!

O motivo da saída de Zayn Malik do One Direction!

Caso você não saiba, One Direction é uma banda formada inicialmente por  Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik. Este quinteto que conquistou o mundo foi formado após seus membros participarem do reality show musical The X Factor como competidores solo, até que, durante o programa, a cantora Nicole Scherzinger e Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo. A banda acabou em terceiro lugar do programa, atrás apenas de Rebecca Ferguson e Matt Cardle, respectivamente. 

Depois do reality show acabar, o grupo decidiu continuar e tentar a sorte no mundo da música e o resultado foi um incrível sucesso, chegando a ser considerada a melhor boyband do mundo atualmente, superando até os Jonas Brothers.

one direction

Tudo ia bem na banda até quem em março de 2015, Zayn Malik decidi sair da banda One Direction. Até hoje não se sabe o motivo exato para tal decisão, porém algumas teorias podem nos ajudar a encontrar o motivo. Antes de teorizar, confira a despedida de Zayn via Facebook da banda: 

“Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo.”

One Direction

Vamos analisar essa declaração… Zayn diz que saiu da banda para “ser apenas um garoto normal de 22 anos, que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade”, porém não demorou muito para o cantor anunciar sua carreira solo. Seria essa uma desculpa esfarrapada somente para não criar atritos? Inclusive, o anuncio de sua carreira solo acabou chateando não somente os fãs mas também os integrantes da banda por conta desta declaração.

Existem rumores também que a saída de Zayn tenha sido causada por atritos dentro da banda e que sua saída era a melhor forma disso tudo acabar. Até hoje não sabemos o que realmente aconteceu para ocasionar na saida de Zayn, mas o que sabemos é que a banda e ele tiveram muito sucesso, mesmo longes. 

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo 😀