O Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida, foi surpreendido com o milagre da vida. Uma mulher deficiente visual, seus dois cães-guia e sua filha aguardavam no terminal de embarque por seu avião rumo a Filadélfia quando, de repente, a labradora Eleanor Rigby, carinhosamente apelidada de Ellie, entrou em trabalho de parto.

cadela da luz aeroporto tampa florida tricurioso 3

cadela da luz aeroporto tampa florida tricurioso

As passageiras sabiam que sua amada cadelinha de 2 anos estava grávida de Nugget, seu outro cão-guia, porém não faziam ideia de que a gestação já estava tão avançada. Foi então que a equipe médica do departamento de bombeiros de Tampa entrou em ação, Larry Glanton e Natalie Brown ajudaram a bela mamãe durante todo o trabalho de parto até que nasceram seus 8 filhotinhos, 7 machos e uma fêmea. Todos passam bem. Todos nasceram no meio do terminal de embarque com diversas pessoas assistindo. O departamento de bombeiros de Tampa publicou um vídeo mostrando os filhotinhos:


Em função da bela novidade, a família decidiu trocar o vôo por uma longa viagem de carro (1,6 mil Km) para que seus novos cãozinhos pudessem acompanha-las. Muito lindos os pequeninhos, você não acha? Comente!