Curiosidades

Quem foi a primeira namorada do Homem-Aranha?

Já faz um tempo que o cabeça de teia está aparecendo nos cinemas de todo o mundo, o primeiro filme intitulado ‘Homem-Aranha’ foi lançado em 2002 sendo protagonizado por Tobey Maguire, o sucesso do filme foi tão grande que tivemos duas sequencias com o mesmo protagonista. Neste filme podemos observar o primeiro romance de Peter Parker, ele era doido pela sua amiga, Mary Jane… até aí tudo bem, né?

A confusão começa após o herói ter um reboot no cinema, ou seja, começar a história do zero com novos atores. No ano de 2012 o filme ‘O Espetacular Homem-Aranha’, foi lançado nos cinemas e trouxe novamente um romance, só que dessa vez não era Mary Jane, mas sim Gwen Stacy interpretada pela magnifica Emma Stone. O filme em questão não foi muito bem,  mas teve uma sequencia em 2014.

Porém, a franquia passou por mais um reboot dessa vez feita pela Marvel, já que os outros estavam sendo feitos inteiramente pela SONY… Bom, a primeira aparição do novo cabeça de teia, interpretado por Tom Holland, foi em ‘Capitão América: Guerra Civil’, mas o destaque do novo ator foi em seu filme solo denominado ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ lançado em 2017 e adivinhem… temos outro romance com outra personagem, o alvo dessa vez foi Liz Allen. O filme já tem uma continuação confirmada e esperamos que esse seja o Homem-Aranha definitivo. CHEGA DE REBOOT.

Após 6 filmes do herói e 3 romances, chegamos a uma dúvida, quem será que foi a primeira namorada do Homem-Aranha nos quadrinhos (HQ)? Para quem não sabe, os filmes são inspirados em HQs do herói. Esta preparado para a resposta? Vamos lá…

A primeira namorada de Peter Parker foi a Betty Brant, que trabalhava secretária do editor J.J Jameson e era bem mais velha do que Peter, ela chegou a aparecer nos filmes de Tobey Maguire, chegando a rolar até uma química entre os dois, mas nada de namoro. Ou seja, nenhum filme acertou o primeiro namoro de Peter, o que chegou mais perto foi ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, já que Liz Allen foi o segundo romance de Peter, entretanto, nunca chegaram a namorar. Vale Lembra que Betty Brant aparece discretamente no filme de Tom Holland, sendo uma estudante e com cabelos loiros, na minha opinião, bem mais parecida com Gwen Stacy.

Gostou do post? Comente logo abaixo 😀

Participe! Deixe seu comentário...

Você também pode gostar de