Connect with us

Hi, what are you looking for?

Curiosidades

Relembre todas as versões do Hulk no cinema

Relembre todas as versões do Hulk no cinema

Não dá para negar que o Hulk é um dos principais e maiores personagens da Marvel, não é mesmo? O Gigante Esmeralda junto com tantos outros heróis conseguiu conquistar fãs pelo mundo inteiro. Além disso, ele já protagonizou diversas HQs, animações e até mesmo filmes.

Por falar nisso, você se lembra de todas as versões do Hulk no cinema? Muito provavelmente você já deve ter assistido algum filme em que o herói esteve presente. Hoje nós preparamos uma lista com todas as aparições do Gigante Esmeralda nas telonas e você pode conferi-la agora mesmo.

Lou Ferrigno

Lou Ferrigno foi o primeiro ator a interpretar o Hulk em live-action, mas não precisa ser fã do herói para se lembrar dessa versão, já que é praticamente um clássico. Ferrigno A Volta do Incrível Hulk e O Julgamento do Incrível Hulk. Mas antes dos filmes, o ator interpretou o Gigante Esmeralda na série O Incrível Hulk.

Relembre todas as versões do Hulk no cinema

Eric Bana

Hulk foi lançado em 2003 e é um dos filmes mais conhecidos do herói, uma vez que ele foi o primeiro que apresentou o Gigante Esmeralda de uma forma bem “brutal”. Eric Bana foi o responsável por dar vida à essa versão do Hulk. O filme conseguiu 62% de aprovação da crítica, mas não conquistou tanto os fãs, tendo apenas 29% de aprovação.

Edward Norton

O Hulk do Edward Norton dispensa apresentações. O Incrível Hulk foi lançado em 2008, o longa aproveitou o sucesso de Homem de Ferro para apresentar uma versão do Herói que mais tarde faria parte dos Vingadores. Norton até conseguiu entregar um Hulk que conquistou a crítica e o público, mas acabou abandonando o personagem.

Relembre todas as versões do Hulk no cinema

Mark Ruffalo

Depois de Edward Norton deixar de interpretar o Gigante Esmeralda, foi a vez do Mark Ruffalo assumir o papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Há quem diga que Ruffalo conseguiu entregar a melhor versão do Hulk dos cinemas. Ainda que não tenha protagonizado um filme solo do herói, Mark Ruffalo já fez diversas aparições como o Gigante Esmeralda nos filmes da Marvel e segue até hoje com o papel do personagem.

Leia Também: Marvel confirma os filmes que virão após Vingadores: Ultimato
Leia Também: Saiba quem são os atores mais ricos da franquia Vingadores

Nesta sexta (22), o filme Hulk de 2003 entrou no catálogo da Netflix, mas além desse, você também pode conferir o herói em outros filmes que também estão disponíveis na plataforma, como por exemplo: Os Vingadores, Vingadores: A Era de Ultron e Planeta Hulk.

Qual é a sua versão preferida do herói? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia Mais

Curiosidades

Existem algumas pessoas que possuem uma memória ótima e conseguem se lembrar de praticamente todas as coisas. As lembranças são bastante importantes para nós,...

Curiosidades

Sabemos que existem diversos casos de sequestro espalhados pelo mundo, alguns deles acabam ficando tão famosos que ganham destaque internacional. Mas também sabemos que...

Especial

O blackjack é um dos melhores jogos de cassino do mercado e tem muitos fãs de círculos de celebridades e do público em geral....

Especial

No mundo dos carros, existem muitas histórias que a maioria das pessoas desconhece, mas que acabam despertando a curiosidade daqueles que se interessam em...