Não dá para negar que o Hulk é um dos principais e maiores personagens da Marvel, não é mesmo? O Gigante Esmeralda junto com tantos outros heróis conseguiu conquistar fãs pelo mundo inteiro. Além disso, ele já protagonizou diversas HQs, animações e até mesmo filmes.

Por falar nisso, você se lembra de todas as versões do Hulk no cinema? Muito provavelmente você já deve ter assistido algum filme em que o herói esteve presente. Hoje nós preparamos uma lista com todas as aparições do Gigante Esmeralda nas telonas e você pode conferi-la agora mesmo.

relembre todas as versoes do hulk no cinema tricurioso 2

Lou Ferrigno

Lou Ferrigno foi o primeiro ator a interpretar o Hulk em live-action, mas não precisa ser fã do herói para se lembrar dessa versão, já que é praticamente um clássico. Ferrigno A Volta do Incrível Hulk e O Julgamento do Incrível Hulk. Mas antes dos filmes, o ator interpretou o Gigante Esmeralda na série O Incrível Hulk.

Relembre todas as versões do Hulk no cinema

Eric Bana

Hulk foi lançado em 2003 e é um dos filmes mais conhecidos do herói, uma vez que ele foi o primeiro que apresentou o Gigante Esmeralda de uma forma bem “brutal”. Eric Bana foi o responsável por dar vida à essa versão do Hulk. O filme conseguiu 62% de aprovação da crítica, mas não conquistou tanto os fãs, tendo apenas 29% de aprovação.

relembre todas as versoes do hulk no cinema tricurioso 4

Edward Norton

O Hulk do Edward Norton dispensa apresentações. O Incrível Hulk foi lançado em 2008, o longa aproveitou o sucesso de Homem de Ferro para apresentar uma versão do Herói que mais tarde faria parte dos Vingadores. Norton até conseguiu entregar um Hulk que conquistou a crítica e o público, mas acabou abandonando o personagem.

Relembre todas as versões do Hulk no cinema

Mark Ruffalo

Depois de Edward Norton deixar de interpretar o Gigante Esmeralda, foi a vez do Mark Ruffalo assumir o papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Há quem diga que Ruffalo conseguiu entregar a melhor versão do Hulk dos cinemas. Ainda que não tenha protagonizado um filme solo do herói, Mark Ruffalo já fez diversas aparições como o Gigante Esmeralda nos filmes da Marvel e segue até hoje com o papel do personagem.

relembre todas as versoes do hulk no cinema tricurioso 6

Leia Também: Marvel confirma os filmes que virão após Vingadores: Ultimato
Leia Também: Saiba quem são os atores mais ricos da franquia Vingadores

Nesta sexta (22), o filme Hulk de 2003 entrou no catálogo da Netflix, mas além desse, você também pode conferir o herói em outros filmes que também estão disponíveis na plataforma, como por exemplo: Os Vingadores, Vingadores: A Era de Ultron e Planeta Hulk.

Qual é a sua versão preferida do herói? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!