Connect with us

Hi, what are you looking for?

Curiosidades

Conheça 5 ideias bizarras de negócios que deram certo

Conheça 5 ideias bizarras de negócios que deram certo

O mundo dos negócios vive constantemente movimentado e necessita sempre de muita inovação, afinal de contas, é extremamente importante prender a atenção dos mais variados clientes. Existem diversas empresas ao redor do mundo e boa parte delas apresentam uma forma de negócio completamente inovadora e consequentemente acabam ganhando destaque.

Quando falamos em ideias de negócios, geralmente pensamos em ideias boas que possam fazer sucesso, mas engana-se quem pensa que tudo é perfeitamente normal nesse mundo. Prepare-se, pois hoje iremos conhecer 5 ideias bizarras de negócios que acabaram dando certo.

Conheça 5 ideias bizarras de negócios que deram certo

Privada Para Gatos

As necessidades fisiológicas fazem parte da nossa vida e também da vida dos nossos bichinhos de estimação. Bom, algumas pessoas criam gatos e uma das maiores preocupações é o local onde eles fazem as suas necessidades. Por incrível que pareça, uma empresa criou um sistema que ensina os gatos a fazer suas necessidades em uma privada humana. O sistema possui 3 etapas e promete educar o bichano em até 8 semanas. Bizarro, não acha?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Aluguel de Frango

Estamos bastante acostumados com a ideia de alugar, principalmente casas e carros, mas você já pensou em alugar um animal? Mais especificamente um Frango? Parece bizarro e realmente é. Uma empresa norte-americana faz exatamente isso e a ideia começou a se espalhar bastante, a ponto de outras empresas fazerem o mesmo. O aluguel é indicado principalmente para pessoas que querem ter ovos frescos na mesa, ou até mesmo criar um frango. Normalmente o aluguel inclui dois frangos, a gaiola e a comida.

Rede Social Para Adúlteros

Muito provavelmente a bizarrice no mundo dos negócios chegou ao seu nível máximo. Em 2001, Noel Biderman lançou a rede social Ashley Madison que é voltada exclusivamente para adúlteros, ou seja, somente pessoas casadas que querem conhecer outras pessoas casadas podem usar a rede. Em 2015 a rede social ganhou destaque após ser invadido por hackers que vazaram dados, você pode conferir a reportagem da Jovem Pan logo abaixo.

Divórcio no Supermercado

Alguns casais acabam se separando após um tempo de relacionamento, mas sabemos que o processo de divórcio pode ser simples, mas também pode ser complexo. No México, casais que querem dar início ao processo de separação, podem fazê-lo dentro de um supermercado, basta comprar o Libera Pass, um cartão criado pelo escritório Abogados Postulantes en Sociedad. Com o cartão, o processo de divórcio pode ser iniciado através da internet.

Conheça 5 ideias bizarras de negócios que deram certo

A Mentira Perfeita

É comum acharmos pessoas que sempre precisem de desculpa para justificar a falta na empresa, você conhecer algum, certo? A The Excused Absence Network é especializada em fornecer diversos tipos de justificativa para quem quer faltar o trabalho. Cada justificativa custa US$ 25 e recebe mais de 15 mil pedidos por mês. Mas vale lembrar que não é nenhum pouco legal ficar faltando o trabalho por motivos alheiros (rsrsrsrs).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia Também: Conheça 5 dos museus mais bizarros do mundo
Leia Também: Conheça 5 dos restaurantes mais bizarros do mundo

Essas foram somente algumas das ideias mais bizarras de negócios que deram certo, mas existem muitas outras espalhadas por aí. Ficou curioso para conhecer mais? Então continue nos acompanhando para não perder, pois muito em breve voltaremos a falar sobre o assunto.

Qual dessas ideias você achou mais bizarra? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement

Leia Mais

Bizarro

Em um mundo tão vasto igual a esse que vivemos, é fácil de nos depararmos com qualquer tipo de coisa, sejam elas estranhas ou...

Curiosidades

Todos nós sabemos a importância de cuidarmos da nossa aparência, não é mesmo? Bom, existem diversos salões de beleza espalhados por aí que podem...