Nessas últimas semanas eu acabei viciando em Two and Half Men, uma série de comédia norte-americana, que caso você não conheça, corra para assistir, porque vale MUITO a pena. Depois de assistir alguns episódios, decidi ir pesquisar algumas curiosidades a respeito do programa e acabei descobrindo que a trajetória dela é meio turbulenta, afinal dois dos protagonistas saíram no meio da série. Hoje iremos falar de apenas um deles, que no caso é o personagem Jake (Angus T. Jones), que acabou saindo da série sem muita explicação.

Tendo isso em vista, hoje decidi trazer um post explicando para vocês a saída do personagem do seriado. Será que teve alguma treta por trás das câmeras? Vamos descobrir! Lembrando que caso você queria um post falando sobre a saída de Charlie Sheen, basta deixar um comentário ai em baixo 😀

Jake

Porque o Jake saiu do seriado Two and Half Men?

Para quem já assistiu Two and Half Men sabe que o Jake é filho do personagem Alan e acaba sendo um dos protagonistas do seriado. O ator Angus T. Jones começou bem novinho na série, com apenas 10 anos de idade, ou seja, durante as temporadas podemos ver não apenas o crescimento do personagem, mas também do ator, afinal Jake é o personagem com mais mudanças de personalidade dentro do programa por conta de sua idade.

Muita gente inclusive acha que Jake acabou ficando um personagem bem chatinho quando passou da infância para a adolescência, alegando que suas piadas só funcionavam quando ele ainda era criança. Já outros acham que a decisão de tornar o Jake um adolescente meio bobão foi uma péssima ideia e por esse motivo o personagem teria se perdido.

two and half men

Mas afinal, porque ele saiu do seriado? Bom, como eu disse o ator cresceu e com isso sua personalidade e interesses começaram a mudar um pouco. Em novembro de 2012 Angus publicou um vídeo dizendo que por ter se tornado Cristão frequentador da Igreja Adventista do Sétimo Dia, não se sentia confortável em desempenhar seu papel na série Two and a Half Men, chegando a chamar a série de “suja”. Confira sua declaração:

“Por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. Eu estou em Two and a Half Men mas eu não quero estar. Por favor, pare de assistir”

Leia também: Incríveis Curiosidades de Two and Half Men

Obviamente isso não caiu muito bem para o ator, afinal dias depois Angus acabou dando outra declaração, afirmando que tinha o maior respeito pelos atores, produtores e diretores da série. Mas acho que não colou muito, né não?

two and half men

Depois disso, o ator acabou abandonado Two and Half Men no final da nona temporada, onde o personagem Jake acaba indo servir o exercito norte-americano. Ele ainda aparece algumas vezes durante as temporadas seguintes, porém apenas como participação especial. Na minha opinião, deram um ótimo final para o personagem.

Mas e aí, o que você achou disso tudo? Acha que o ator fez certo em abandonar o seriado? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar para um amigo 😀