O dia das mães está finalmente chegando e todo filho sempre quer alegrar sua mãe, não é mesmo? Eu mesmo estou a semanas procurando algo para da para a minha mãe junto com a minha irmã, afinal já demos quase de tudo pra ela, então fica meio difícil escolher algo que seja legal e especial também, afinal a data merece. Após pesquisar bastante, acabei encontrando alguns presentes bacanas que com certeza as mães adorariam ganhar.

Tendo em vista que muitos aqui do TriCurioso também devem estar em dúvida do que dar para suas mães, hoje decidi listar alguns presentes que devem agradar bastante. Espero que gostem!

qual o melhor presente para o dia das maes 3

Qual o melhor presente para se dar no dia das mães?

Canecas Personalizadas

Uma das coisas que as mães mais gostam de ganhar são utensílios que podem ser usados dentro de casa e me fale algo que seja melhor que canecas personalizadas? Isso mesmo, não existe haha. Eu andei procurando vários modelos de canecas para o dia das mães e acabei encontrando algumas bem legais e que aposto que sua mãe ficaria muito feliz em ganha-las, inclusive um dos modelos de caneca para o dia das mães que eu mais gostei foi da loja Caneca Pop!

dia das mães

Leia também: Como surgiu o dia das mães?

Leia também: Confira as melhores curiosidades do dia das mães 

Relicário

Outro presente que eu achei muito interessante para se dar no dia das mães foi o relicário. Mas o que é um relicário? Bom, já fizemos um post explicando do que se trata um relicário, porém resumidamente ele é um pingente que pode armazenar fotos, ou seja, você pode imprimir uma fotinha sua junto com sua mãe e colocar dentro do relicário e pronto, o presente do dia das mães está feito. Aposto que sua mãe iria adorar ganhar um e sempre que fosse abrir ele ver uma foto de vocês dois juntos. O que acham? Eu já me emocionei só de pensar…

Dia das mães relicário

Perfumes

Outra coisa que as mães adoram são perfumes, sério, elas amam. Você pode não perceber, mas se parar para reparar, sua mãe sempre estará de olho em um perfuminho. Tendo isso em vista, fique observando sua mãe e procure um perfume que combine com ela e que ela vai gostar de sentir seu cheiro. Aposto que com a escolha certa, sua mãe vai ficar muito feliz em ganhar um perfume!

dia das mães

Mas e aí, o que achou do post? Escolha o presente ideal para sua mãe e depois venha nos contar o que ela achou aqui nos comentários! Espero que tenham gostado 😀