Não sei vocês, mas se apenas ao encontrar um fio de cabelo na comida meu estômago já embrulha, imagine só encontrar o cadáver de um rato em seu alimento? Só de imaginar a situação, um arrepio surge dos meus pés e vai direto a cabeça. Pois infelizmente uma mulher não identificada viveu este terror ao visitar um restaurante da rede Xiabu Xiabu, na província de Weifang. Caso você não conheça, essa rede é bem grande, possuindo mais de 700 unidades em toda a China.

Mulher grávida encontra rato em sopa

Pois bem, ao flagrar o horror, a mulher filmou o ocorrido e após, chamou o gerente para demonstrar o ocorrido, assim recebendo a proposta de US$700 em função do transtorno ocorrido. Porém, ao conversar com a cliente foi descoberto que a mesma estava grávida, então a bonificação monetária aumentou para US$3 mil caso o casal decidisse abortar o bebê em função do risco à saúde – uma informação importante: na China o aborto é legalizado. Não há informações sobre a moça ter recebido o dito dinheiro, porém ao sair do restaurante ela alertou as autoridades sanitárias que já realizaram uma inspeção no restaurante. Logo, os agentes do governo anunciaram que a unidade da Xiabu Xiabu em questão seria fechada em função do desrespeito a diversas leis sanitárias da China.

Já a Xiabu Xiabu declarou que tem como prioridade a segurança alimentar, assim afirmando que farão as melhorias necessárias em todas as suas unidades. Já a cliente, não se teve maiores notícias sobre seu estado de saúde ou paradeiro. Assista ao vídeo caso possua estômago forte:

https://www.youtube.com/watch?v=fCkSpegXTek

O que você faria no lugar da cliente? Comente!