Um jovem rapaz do Vietnã resolveu tatuar o seu cartão de identidade no braço, já que ele sempre esquecia de levá-lo quando saía para beber com seus amigos e consequentemente não podia provar que tinha idade suficiente para comprar bebidas alcoólicas. As fotos que aparecem o cartão de identidade tatuado no antebraço do rapaz se tornaram virais nas redes sociais do país.

Segundo o site vietnamita Tin Mói, o artista responsável por fazer a tatuagem, Nguyen Van Thien Dai, afirmou ter ficado muito surpreso com o pedido extremamente incomum do seu cliente. Inicialmente, ele até chegou a aconselhar o jovem rapaz a não prosseguir com seu plano, já que isso não poderia funcionar tão bem na prática como ele queria. No entanto, o corajoso rapaz continuou insistindo para que o tatuador fizesse o seu trabalho até que o  profissional finalmente aceitasse fazer a tatuagem. Segundo o próprio tatuador Nguyen Van Thien Dai, a tatuagem supostamente levou pouco mais de uma hora para ser totalmente concluída.

jovem vietnamita que sempre esquecia a identidade resolveu tatua la no braco 1

Curiosamente, vários usuários das redes sociais no Vietnã criticaram o tatuador Nguyen pela má qualidade da tatuagem. Posteriormente, o artista admitiu que aquele não era o melhor trabalho dele, explicando que havia feito a tatuagem totalmente à mão livre, o que segundo ele fez com que as linhas não saíssem perfeitamente retas e a escrita ficasse inclinada.

Quanto à praticidade do rapaz em ter o seu cartão de identidade tatuado em um dos seus braços para passar pela fiscalização em bares e boates, não temos certeza se isso realmente vai ajudar. Mas o fato é que o jovem vietnamita realmente provou ter uma grande disposição em fazer qualquer coisa para poder tomar umas bebidas com os seus amigos mais íntimos. Veremos no futuro se essa moda vai pegar…

E você, teria coragem de fazer o mesmo que o jovem rapaz do Vietnã? Compartilhe o post e deixe o seu comentário com a gente!