É meio complicado achar canais no YouTube legais hoje em dia, ainda mais com o sistema de busca sendo um tanto complicado. Por isso hoje decidi indicar para vocês o Canal Experimentando, um canal profissional e muito divertido que experimenta os produtos mais bizarros que você pode imaginar.

A proposta do canal é justamente esta, EXPERIMENTAR! Sejam salgadinhos importados, refrigerantes diferentes, bebidas bizarras, tecnologias ou ainda roupas, brinquedos e experiências como viajar, por exemplo. Eles também possuem um novo quadro muito legal chamado ‘Qual é Melhor?’ onde comparam marcas conhecidas de um produto para descobrir justamente qual é melhor na opinião deles. O primeiro deste formato foi ‘Lasanha Seara vs Lasanha Sadia’, depois lançaram também ‘Energético Red Bull vs Energético Monster’ que eu vou deixar na sequência para vocês conferirem!

Além do canal eles também fizeram o Blog do Canal Experimentando onde compartilham a história de diversas empresas, contam curiosidades sobre este universo e também trazem sabores bizarros de marcas famosas para que possamos conhecer. Por lá você poderá conhecer a história da Nestlé, saber porque os chocolates Wonka desapareceram ou ainda descobrir sabores bizarros de Pepsi criados no Japão. Eu disse que era muito legal, não disse?

Fique atento pois no Canal Experimentando no YouTube saem vídeos toda segunda, quarta e sexta-feira às 20h30! Já no Blog do Canal Experimentando tem duas matérias novas todos os dias com curiosidades incríveis e como eu sei que você é tão curioso quanto eu, certamente irá se apaixonar também.

Confira este novo projeto, lançado em 25 de dezembro de 2018 e que já acumula 25 vídeos publicados! Faça uma maratona, aposto que não irá se arrepender.

Mas e ai, você já conhecia o Canal Experimentando?