A Netflix tem um catálogo imenso, inclusive muitas vezes passo horas escolhendo alguma série ou filme para assistir, provavelmente isso acontece com você também, não é? O serviço de streaming não cansa de apostar em conteúdos, principalmente nos novos, por isso investem pesado para entregar aos assinantes produções incríveis, bom, nem todas são (Death Note que o diga), mas vamos combinar que a grande maioria das produções originais Netflix são muito boas! A plataforma está produzindo uma nova série que trás a Sabrina Sato no elenco, mas do que se trata essa série? Saberemos agora mesmo.

Já imaginou uma série que mistura reality show com zumbi? Não? Pois bem, essa é a mais nova produção da Netflix, a série irá se chamar Reality Z. A novidade foi anunciada pela própria Netflix no dia 24 de abril durante o painel de encerramento da Rio Creative Conference, essa será a primeira produção brasileira de zumbis da plataforma. Reality Z será baseada em minissérie britânica Dead Set que foi criada em 2008 por Charlie Brooker, mesmo criador de Black Mirror

sabrina sato integra elenco de nova série da netflix tricurioso1

O vencedor do Emmy, Cláudio Torres ficou responsável pela adaptação e direção do projeto, Rodrigo Monte divide a direção com Torres, enquanto João Costa ficou responsável pelo roteiro. A série tem previsão de estreia para 2020 e contará com cinco episódios que narrarão um apocalipse zumbi no Rio de Janeiro que acabará aprisionando os participantes e os produtores do reality show  “Olimpo, a casa dos deuses” na noite de eliminação do programa.

As filmagens já começaram e além de Sabrina Sato, o elenco também conta com a participação de Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro, Ravel Andrade e Jesus Luz. A Netflix divulgou um vídeo da Sabrina Sato junto com o chefe de conteúdo da empresa, o Ted Sarandos e você pode conferir agora mesmo:

O que você espera dessa nova produção? Comenta aqui pra a gente e não esquece de compartilhar!