Desde a sua estreia em 2007 até o seu fim em maio deste ano, The Big Bang Theory se tornou uma das sitcoms mais populares da televisão na última década. Dado o seu sucesso, os atores que fizeram parte do elenco da série tornaram-se algumas das estrelas mais bem pagas da televisão.

Curiosamente, em 2017, os membros do elenco principal concordaram em aceitar um corte de salário para justificar um aumento para os dois membros mais novos do elenco até então, Mayim Bialik e Melissa Rauch. Como você já deve desconfiar, os atores de The Big Bang Theory conseguiram ganhar excelentes quantias de dinheiro com os seus papéis, assim como através de outros projetos.

Na nossa lista a seguir, você pode conhecer quais são os atores mais ricos que fizeram parte do elenco de Big Bang. Confira!

8. Kevin Sussman (US $ 3 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie the big bang theory 8

Servindo como um personagem de apoio na série, Kevin Sussman interpretou o nerd desajeitado, solitário e autodepreciativo dono de uma loja de quadrinhos que deseja ser incluído no grupo. Ele também apareceu na série de TV “Ugly Betty” e já atuou em vários filmes, incluindo “Quase Famosos”, “Doce Lar” e “Por Trás das Câmeras”.

Kevin Sussman supostamente ganhava cerca de US $ 50.000 por episódio de Big Bang, fazendo com que grande parte de seu patrimônio líquido seja vinculado à série. Atualmente, a sua fortuna está estimada em US $ 3 milhões.

7. Melissa Rauch (US $ 8 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie the big bang theory 7

Interpretando a esposa de Howard, Bernadette Rostenkowski, a atriz Melissa Rauch conseguiu obter salários expressivos, que consequentemente a ajudaram a construir uma fortuna atualmente estimada em US $ 8 milhões.

Além de seu papel na série, Melissa Rauch também fez aparições na peça “The Realest Real Housewives” e co-escreveu e co-produziu o filme “The Bronze”, no qual ela também estrelou. Essa atriz também tem feito trabalhos de dublagem em vários filmes e desenhos animados recentes.

6. Mayim Bialik (US $ 25 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie the big bang theory 6

Mayim Bialik inicialmente ganhava cerca de US $ 500 mil por episódio para interpretar a esposa de Sheldon, a Dra. Amy Farrah-Fowler, o que já era um ótimo valor, mas depois que ela passou a receber US $ 500 mil, seu patrimônio aumentou consideravelmente, chegando ao valor atual de US $ 25 milhões. Antes de fazer parte de TBBT, a atriz já tinha uma longa carreira na televisão, incluindo seu papel anterior mais notável como personagem-título na sitcom “Blossom”, exibida nos anos 90.

Vale destacar que Mayim Bialik é uma neurocientista talentosa na vida real, o que provavelmente fez dela a única pessoa do elenco capaz de realmente entender todo o jargão científico envolvido da série. Além de atuar em outros filmes e programas de TV, Mayim Bialik também faz várias dublagens de personagens de desenhos animados.

5. Simon Helberg (US $ 45 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie the big bang theory 5

Ganhando respeitáveis US $ 900 mil por episódio em The Big Bang Theory, Simon Helberg logo conseguiu acumular uma fortuna de US $ 45 milhões. No entanto, esse ator também tem um longo currículo em outras comédias além de TBBT, incluindo aparições em uma das primeiras temporadas da MADTV, assim como em filmes como “A Volta do Todo Poderoso” e “Reno 911!”.

Também vale destacar que Simon Helberg recebeu muitas críticas positivas ao interpretar o pianista Cosme McMoon no filme “Florence: Quem é Essa Mulher?”, um papel pelo qual o ator chegou a receber uma indicação ao Globo de Ouro.

4. Kunal Nayyar (US $ 45 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie the big bang theory 4

Dado o fato de que o personagem de Kunal Nayyar, Rajesh Koothrappali, é o melhor amigo de Helberg, de modo que eles geralmente aparecem juntos nas cenas, faz muito sentido ver que os seus patrimônios líquidos também sejam compatíveis. Assim como Simon Helberg, Nayyar também ganhava entre US $ 800 mil a US $ 900 mil por episódio, e acumulou uma fortuna estimada em US $ 45 milhões.

Em seu tempo livre, Kunal Nayyar também gosta de escrever, incluindo a peça “Cotton Candy”, popular na Índia. Ele também apareceu em alguns filmes e deu voz a personagens de algumas animações populares como “A Era do Gelo 4” e “Trolls”.

3. Johnny Galecki (US $ 50 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie the big bang theory 3

Ator com o maior e mais bem sucedido currículo do grupo antes do início da série, Johnny Galecki tem uma fortuna que gira em torno de US $ 50 milhões, uma cifra que teve a sua maior parte construída através dos US $ 900 mil que o ator recebia por episódio na série.

Além de interpretar o físico experimental Leonard Hofstadter, que eventualmente se apaixona pela vizinha Penny, Johnny Galecki também já fez aparições em filmes como “Férias Frustradas de Natal”, “O Chamado 3” e “Hancock”.

2. Kaley Cuoco (US $ 55 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie the big bang theory 2

Ao interpretar Penny, a garçonete, aspirante a atriz, representante de vendas farmacêuticas e esposa de Leonard, Kaley Cuoco conseguiu acumular uma fortuna estimada na casa dos US $ 55 milhões. Ela também fez aparições em produções como “Handsome: Um Filme de Mistério Netflix” e vai dar voz à personagem Arlequina em uma série de TV.

Vale destacar que Kaley Cuoco sempre teve grandes objetivos empresariais, tanto que em 2017 ela fundou a sua própria produtora, a Yes Norman Productions, que já obteve os direitos de um livro chamado “The Flight Attendant”. De fato, esse livro está definido para ser tornar em uma série que será exibida originalmente pela HBO, tendo Cuoco como produtora executiva e parte integrante do elenco principal.

1. Jim Parsons (US $ 100 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie the big bang theory 1

Com um salário de aproximadamente US $ 1 milhão por episódio (cerca de US $ 900.000 após o corte salarial do grupo), Jim Parson obteve a maioria dos seus ganhos através da série. Em Big Bang Theory, ele interpretou o físico excêntrico e emocionalmente desajeitado Sheldon Cooper, um papel pelo qual ele também chegou a ganhar inúmeros prêmios.

Em determinado momento, Parsons chegou a ser o ator mais bem pago da televisão. Hoje, ele continua acumulando uma grande fortuna graças às suas participações em outras produções. Sua fortuna está atualmente estimada em incríveis US $ 100 milhões.

E você, é fã de The Big Bamg Theory? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!