Não é novidade para ninguém que a Netflix é a maior plataforma de streaming que temos no momento, ela possui um catálogo imenso e é ótima para os cinéfilos do mundo inteiro. A plataforma possui diversas produções incríveis que são boas opções para assistir durante o final de semana.

Bom, como todos já sabem, as sextas é dia de dicas Netflix aqui no TriCurioso e hoje preparamos uma lista com 6 filmes incríveis para você assistir durante o final de semana. Prepare a pipoca, pois a lista começa agora mesmo.

 

Dicas de filmes para assistir na Netflix esse final de semana

 

1. Modo Avião – (Comédia / Drama) Ana recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca renomada. Ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações, mas o trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma. Certo dia, de tanto usar o celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano, no interior da cidade;

https://www.youtube.com/watch?v=aywJ39-0l9I

2. O Limite da Traição – (Thriller) Grace fica desiludida após descobrir um caso extraconjugal do marido. Posteriormente, ela reencontra a felicidade num novo amor. Mas, segredos vêm à tona e seu lado vulnerável se torna violento.

https://www.youtube.com/watch?v=FSbAHk2UKR8

3. Quase 18 – (Comédia / Drama) Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine, uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista, está namorando com o seu irmão mais velho, Darian. Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso.

https://www.youtube.com/watch?v=BabwExsIGVU

4. Tudo e Todas as Coisas – (Romance / Drama) Maddie está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly, que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?;

https://www.youtube.com/watch?v=-sIlDGnhb1A

5. A Menina e o Leão – (Drama / Aventura) Mia é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão para salvá-lo;

https://www.youtube.com/watch?v=10LWtYQp3iU

6. O Livro de Henry – (Drama / Suspense) Henry e Peter são dois irmãos criados pela sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para tirá-la dos maus tratos do pai policial. Quando sua mãe descobre sobre o seu plano, ela decide que eles irão colocar a ideia em prática.

https://www.youtube.com/watch?v=mBMrRQqLNOM

Agora que você está com a lista nas mãos, só reunir o pessoal, separar a pipoca e o refri e curtir bastante o cinema em casa.

Gostou da lista de hoje? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!