Eu cresci assistindo séries da Nickelodeon e acredito que vocês também, afinal o canal possui vários programas famosos que alegraram e ainda alegram muitas pessoas. As minhas séries favoritas da emissora eram Drake e Josh, Kenan e Kel, Brilhante Victória e iCarly, todas essas criadas por um único homem: Dan Schneider. Dan ficou famoso internacionalmente por criar séries icônicas para o canal da Nick, tirando esses que eu citei, Schneider também escreveu All That (apenas produtor), Zoey 101, Game Shakers, Henry Danger (série e a animação) e também o filme Good Burguer… Realmente uma máquina de séries boas.

Porém, após uma longa jornada, o canal infantil acabou decidindo por demitir o produtor. Na época (2018), a Nick veio ao público informar o ocorrido e alegou que o distanciamento era em comum acordo com Dan e sua produtora (Schneider Bakery), entretanto vários rumores sondaram essa demissão, afinal será mesmo que a Nick iria querer demitir o cabeça de todas as suas séries de sucesso? Vamos aos fatos!

Muita gente na internet acredita que Dan Scheneider na verdade foi demitido da Nickelodon por ser um pedófilo, alegando que ele já assediou várias atrizes mirins que trabalhavam em suas séries, inclusive existem várias teorias sobre isso que irei citar aqui hoje para vocês. A primeira delas é como Dan aparece ao lado de atrizes em fotos, afinal se você for reparar o produtor sempre faz questão de chegar bem perto do rosto da atriz. Confira algumas fotos e tire suas conclusões:

dan schneider e um pedofilo(As atrizes parecem confortáveis nessas fotos? Fica ai esse questionamento…)

Outra coisa que os fãs também alegam sobre o produtor é que ele teria um certo fetiche por pés… Isso mesmo. É normal vermos nas séries dele cenas com pés, principalmente em iCarly e também Brilhante Victória, porém eu particularmente achei essa parte meio viajada e sem nexo. E você, o que acha?

dan schneider e um pedofilo 1

Falando em iCarly, muita gente espalha pela internet que a série acabou em 2012 porque a atriz Miranda Cosgrove, que interpretava a Carly, queria denunciar o Dan Schneider por abuso e assédio. Com isso, os pais dela conseguiram impedi-la e a Nick para dar um ponto final na história decidiu cancelar a série. Bom… eu também acho que isso é mentira, afinal a série foi cancelada por Miranda querer focar em seus estudos e também porque Jannette McCurdy (Sam) e Jerry Trainor (Spencer) iriam ganhar sua própria série. Então acredito que essa história da Miranda querer denunciar o Dan seja fake.

 A última teoria é ainda mais bizarra, isso porque alguns fãs afirmam que Dan organizava pequenos acampamentos em sua casa apenas para os atores mirins, sem interferência de qualquer outro adulto. Segundo a teoria, Dan falava que organizava esses acampamentos para criar uma relação mais próxima com os atores, mas na verdade era para abusar dos mesmos. Bom, eu fui atrás dessa informação e não achei literalmente nada oficial sobre.

dan schneider e um pedofilo 2

De fato alguma coisa pode ter acontecido, não estou descartando a possibilidade dele sim ser um pedófilo, mas eu acredito que se alguma coisa já tivesse acontecido, com certeza teria vazado pelo tanto de tempo que Dan trabalhou na Nick. Recentemente ele participou de um livestream com o elenco de Brilhante Victória para comemorar os 10 anos da série. Lembrando que nunca foi feita nenhum denúncia contra Dan a respeito desse assunto, então basta a nós mesmos tirarmos nossas próprias conclusões.

Mas e aí, o que você acha disso tudo? Comente logo abaixo!