Eu recentemente ganhei meu primeiro carro, um Fiesta Hatch 1.0 que faz a minha alegria todos os dias, afinal, com 18 anos quem não ficaria feliz em ganhar um carro, não é mesmo? Bom, o carro acabou sendo comprado de um casal já de idade e por esse motivo ele não possui tantas tecnologias. Para vocês terem uma noção, o carro nunca teve um rádio, tem até aquela tampa de “lacre” no lugar ainda, dá pra acreditar? 

Tendo isso em vista, comecei a pesquisar alguns acessórios para deixarem meu carro popular mais moderno, parecido com esses novos de hoje em dia. Então para me ajudar e também ajudar vocês aí que possuem um carro popular assim como eu, decidi trazer esse post listando 6 acessórios que podem dar outra cara para seu veículo. Vamos a lista!

Som automotivo: O primeiro não tinha como não ser um grande e bom som, afinal, andar de carro enquanto ouve aquela musiquinha marota não tem preço, não é mesmo? Atualmente, os sons mais modernos são aqueles com opções bluetooth e entrada para pen drive. Outra coisa que pode agregar muito no som de seu carro é uma tela em mídia, parecida com aquelas que vimos no carros mais atuais, onde podemos rodar algum clipe de música ou até mesmo um episódio de uma série. Separei alguns modelos para vocês verem como é:

8 acessorios para deixar seu carro mais moderno

Carregadores para celular: Os carros mais novos já costumam vir com entradas usb para se carregar os celulares, porém carros mais antigos assim como o meu ainda não possuem tal tecnologia. Mesmo assim, nós brasileiros nunca desistimos e temos nosso famoso jeitinho para isso. Os carregadores veiculares podem ser acoplados na entrada de 12 volts que têm em seu veículo, dessa forma você e seus passageiros não passaram mais por apuros sem bateria no smartphone. 

8 acessorios para deixar seu carro mais moderno 1

Tela de encosto: Esse item vai da preferencia de cada um, afinal eles chamam mais atenção de crianças ou adolescentes. As telas de encosto podem ser utilizadas para se ver um filme, assistir a um clipe de música ou até mesmo jogar um jogo, depende o gosto de cada um. 

8 acessorios para deixar seu carro mais moderno 2

Câmera e sensor de ré: Estas duas tecnologias são uma mão na roda para aquela pessoa que acabou de tirar a carteira e não consegue fazer tão facilmente uma baliza. A câmera de ré pode ser ajustada no modelo de som automotivo apresentado logo acima e os sensores podem te ajudar numa melhor experiência ao estacionar. Confira algumas imagens:

8 acessorios para deixar seu carro mais moderno 3

Chave Canivete: Você pode até achar que chaves canivete só pertence a carros mais novos, porém o que muitos não sabem é que os mais antigos podem sim ter essas chaves, só basta procurar algum profissional especializado na área e pedir a sua. Vai falar que você nunca teve vontade de ter uma dessas?

5 acessorios para deixar seu carro mais moderno

Encosto de braço: Sabe aqueles carros novos que possuem encosto para o braço do motorista? Então, você também pode ter um daquele em seu carro, sendo adaptável ou pelo porta copo ou pelo cinto de segurança. Lembrando que o encosto também funciona como um porta objetos e dá um ar bem mais moderno para o veiculo.

6 acessorios para deixar seu carro mais moderno 1

Mas e aí, o que achou da lista? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar!