Só com o tema desse post muita gente já deve ter ficado muito empolgada. E por quê? Bom, simplesmente, porque os fãs desta pessoa são simplesmente apaixonados por ela em todos os aspectos. Ela é venerada pelos fãs num nível absurdo. Porém, ao mesmo tempo, existem muitos que não gostam dela, pois acham a música chata, forçada ou coisas do tipo. Mas tudo isso se resume a gosto e não estamos aqui para discutir isso. E por que estamos aqui? Para conferir e comentar incríveis curiosidades sobre a cantora Lana Del Rey, considerada por muitos a rainha da música Indie e dos sadboys e sadgirls (haha). Então, vamos lá!

As Melhores Curiosidades Sobre Lana Del Rey

Lana Del Rey

  • O nome verdadeiro de Lana é Elizabeth Woolridge Grant. Inicialmente ela utilizou o nome artístico Lizzy Grant. Mas, com o tempo, ela alterou para Lana del Ray, que seria evoluído para Lana del Rey, como conhecemos hoje.
  • Lana estudou Metafísica na Universidade de Fordham. E foi lá que, segundo ela, sua experiência musical começou.

Leia também: Por que gostamos de ouvir músicas tristes?

  • Quando era adolescente, ela foi enviada para um colégio interno em Connecticut. O objetivo de que ela estivesse em um colégio interno era controlar seu vício em álcool. “Pensar em não beber sempre foi muito assustador. Mas uma vez que fiz isso, não foi mais difícil, porque eu tinha todos esses milagres acontecendo que me mostrou que eu estava exatamente no caminho certo.”, diz a cantora.
  • Em 2012 surgiram rumores de que ela estaria namorando com Axl Rose, vocalista da banda Guns ‘N Roses. No auge dos boatos, Lana apareceu em um show com a camisa do Guns, possivelmente para enfervecer mais os boatos.

Lana Del Rey

  • A cantora possui um time de peso como influências para sua carreira. Dentre eles, pode-se citar: Elvis Presley, Amy Winehouse, Nina Simone, Billie Holiday, Janis Joplin, Kurt Cobain, Axl Rose, Bruce Springsteen e Lou Reed.
  • O maior pavor da cantora, segundo a própria, são aranhas. Em entrevista ela contou a seguinte história:  “Aluguei uma casa em Los Angeles e antes de aceitar a casa perguntei ao proprietário, “Nesta casa tem aranhas?” Ela disse que não, e adivinha, quando me mudei, havia toneladas de aranhas.”
  • Lana trabalhou como garçonete de seus 15 aos seus 20 anos. Ela diz que gostava muito do trabalho e que era, realmente, uma ótima garçonete.
  • Para finalizar, a cantora é vegetariana e afirma amar macarrão, principalmente com molho de tomate. Ao que parece, é o prato favorito dela.
Mas e você? Curte as músicas da Lana? O que achou destas curiosidades? Então comenta aí! 😀