Quem me conhece sabe que eu sou muito fã dos filmes e séries apresentados pelo Disney Channel, afinal eu cresci vendo as produções do canal e até hoje me pego conferindo a programação do mesmo. Uma das franquias de filmes que mais fizeram sucesso no canal recentemente foi sem dúvidas alguma Descendentes, longa que conta a história dos filhos dos vilões da Disney. A franquia teve seu terceiro filme lançado em 2019 e muito rumores sobre o Descendentes 4 surgiram na internet… Mas será mesmo?

Tendo isso em vista, hoje decidi trazer um post aqui para vocês sobre esse assunto que eu tanto amo. Lembrando que tudo o que eu falar foi com base na minha opinião e pesquisas feitas durante semanas. Espero que gostem!

Descendentes 4 pode acontecer 2

Do que se trata a franquia?

No reino de Auradon, Ben, o bondoso filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ele permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola, ao lado dos filhos adolescentes da Fada Madrinha, Cinderela, Bela Adormecida e Mulan. À medida que os filhos do mal conhecem os filhos do bem, suas histórias começam a incorporar temas encorajadores relacionados à autoconfiança, beleza interior, responsabilidade e justiça.

Descendentes 4 pode acontecer 3

Descendentes 4 pode acontecer?

Bom, que a franquia foi um sucesso ninguém pode negar, porém na minha visão um quarto filme não devia acontecer pelo simples fato do terceiro filme ser BEM, mas BEEEEEM inferior aos seus antecessores. Para quem não se lembra, foi muito demorado até o Disney Channel confirmar uma trilogia para a franquia, afinal o canal só tinha feito isso uma vez em toda a sua história e foi com o High School Musical.

Ok, com a trilogia confirmada (DEPOIS DE MESES) a esperança de um filme perfeito e maravilhoso começaram a despertar dentro de mim, porém quando ele foi lançado, apenas um sentimento de frustração sobrou. Falando resumidamente, para mim, Descendentes 3 não deu tanta atenção aos personagens e acabou decaindo em todos os sentidos, até nas músicas.

descendentes 4

Outra coisa que pode colaborar para que um Descendentes 4 não aconteça foi a morte de Cameron Boyce, que interpretava Carlos, um dos protagonistas da franquia. Para quem não sabe, o ator acabou sendo encontrado morto em seu quarto após ter tido uma epilepsia durante a noite. A morte de Cameron aconteceu mais ou menos 1 mês antes da estreia do terceiro filme…

Mas para fechar de uma vez por todas esse post, acredito o ponto principal que não exista o quarto filme seja que a história do quarteto chegou ao fim, afinal o Descendentes 3 acaba com um ar de despedida, ao qual nos remete que todos irão viver felizes para sempre. Até hoje o Disney Channel não falou publicamente sobre o assunto, mas temos quase certeza que não irá acontecer.

descendentes 4 Carlos

Mas e aí, o que você acha? Comente logo abaixo  e não se esqueça de compartilhar 😀