Acho que todo mundo aqui já assistiu pelo menos um filme da saga Harry Potter, não é mesmo? Afinal, a série de filmes foi um sucesso mundial no começo dos anos 2000. Inspirado na série de livros da autora J.K Rowling, os filmes de Harry Potter proporcionam aos fãs conhecer um pouco mais de perto o mundo bruxo. Com o sucesso tanto dos livros, quanto dos filmes, não demorou muito tempo para o bruxinho mais famoso do mundo ganhar seus primeiros games. Eu lembro até hoje quando fui na feirinha comprar jogos para o meu Playstation 2 e acabei me deparando com o game de Prisioneiro de Azkaban, um dos meus filmes favoritos da saga. 

Mesmo os jogos sendo muito legais, muitos fãs ficam desapontados por até hoje não termos um game à altura dos filmes, afinal esses jogos do personagem eram mais lançados para lucro do que para qualquer outra coisa, ou seja, a maioria deles eram feitos de qualquer jeito só para serem lançados logo. Porém Potterheads, parece que isso vai finalmente mudar, afinal um novo game do Harry Potter está vindo por aí e promete surpreender. Bora ficar por dentro de tudo?  

Harry Potter

Tudo sobre o possível novo jogo de Harry potter!

Tudo começou em outubro de 2018, quando a internet acabou recebendo vários vídeos de um suposto game de Harry Potter que iria ser lançado em breve. Os vídeos em questão rolam até hoje na internet e são tidos como vazados, porém até hoje nunca ninguém pode confirmar que aquelas gameplays eram reais ou não. 

Nessas gameplays é possível ver que existirá a opção para customizar o personagem e sua aparência, uma lista de grandes feitiços e aventuras, a chance de aprender em Hogwarts, a opção de ser um estudante bom ou ruim e até mesmo a promessa de um jogo do bruxinho em mundo aberto, algo que os fãs sempre buscaram e pediram. Além das gameplays, foram vazadas também algumas informações sobre o enredo do game, onde constava que a história se passaria no século 19 e seria um RPG de mundo aberto em 3ª pessoa. 

Essas informações ficaram marcadas por muito tempo e os fãs jamais esqueceram, porém com o passar dos meses, a esperança daquelas informações serem reais, começaram a diminuir, afinal nunca ninguém mais liberou algo sobre. Até esse ano. Segundo o jornalista Jason Schreier, que trabalha no site Bloomberg, a Warner Bros está próxima de anunciar um jogo de Harry Potter em mundo aberto.

Ainda segundo o jornalista, que cita duas pessoas envolvidas no projeto como fontes, o game em questão deveria ser mostrando na E3 deste ano e teve um grande investimento em seu desenvolvimento. Foi dito ainda que ele dará aos jogadores a oportunidade de criar um bruxo para explorar um grande universo que traz não apenas Hogwarts, mas também os seus arredores. Essas informações levaram a crer que as gameplays vazadas no ano de 2018 eram realmente reais e que o jogo vai acontecer. 

harry potter

Mesmo ainda sem muitas informações, fãs acreditam que o novo game de Harry Potter está sendo desenvolvido pelo Avalanche Software, estúdio que faz parte do grupo Warner Bros. Rumores chegam a afirmar também que seu lançamento está previsto para 2021 em versões para PlayStation 5 e Xbox Series X. Bem legal, não é? 

Leia Também: Conheça a História do Copacabana Palace

Mas e aí, o que você achou disso tudo? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀