A plataforma de streaming Netflix é conhecida por sua ampla seleção de documentários que exploram uma variedade de assuntos, romances, dramas, sobre cassino ao vivo, incluindo o reino animal. Se você é um amante dos animais e está procurando documentários fascinantes e informativos sobre o mundo animal, aqui estão algumas sugestões para começar sua jornada na Netflix.

Como a natureza é fascinante, não há nada melhor do que assistir a documentários sobre animais para conhecermos um pouco mais sobre a vida selvagem. O Netflix oferece uma grande variedade de documentários sobre animais, e neste artigo vamos listar alguns dos melhores, falando sobre suas particularidades e qualidades estéticas.

· Our Planet

Este documentário, narrado por Sir David Attenborough, oferece uma visão fascinante do mundo natural e sua incrível diversidade. Filmado em locais ao redor do mundo, “Nossos Planetas” oferece um olhar detalhado sobre os habitats e comportamentos de animais em diferentes regiões do mundo. Com imagens deslumbrantes e uma trilha sonora emocionante, este documentário é uma verdadeira obra-prima da cinematografia e é uma obrigação para qualquer amante da natureza.

· Life in Color with David Attenborough

Neste documentário, Sir David Attenborough explora a vida animal através da lente das cores. Usando tecnologia avançada, o documentário mostra como os animais usam cores para se comunicar, encontrar parceiros e se proteger de predadores. Com imagens impressionantes e um narrador habilidoso, “A vida em cores com David Attenborough” é uma visão única e fascinante do mundo animal.

· Cat People

Este documentário destaca a relação única entre os humanos e seus gatos. Explorando histórias de pessoas que têm uma conexão especial com seus felinos, “Gatos em desordem” oferece uma visão emocionante e engraçada sobre o mundo dos gatos domésticos. Com imagens adoráveis e histórias emocionantes, este documentário é uma obrigação para qualquer pessoa que ame gatos.

· Wonderful World of Dogs

Este documentário explora a incrível diversidade de raças de cachorros em todo o mundo. Mostrando como as diferentes raças foram criadas para diferentes propósitos, “Cães maravilhosos” destaca as habilidades únicas dos cachorros e o papel que desempenham em nossas vidas. Com imagens adoráveis e histórias emocionantes, este documentário é uma verdadeira homenagem ao melhor amigo do homem.

quais filmes e series saem na netflix em maio 2020 2

· Dynasties

Este documentário segue as histórias de cinco espécies animais ameaçadas de extinção e sua luta pela sobrevivência. Mostrando as dinâmicas sociais e familiares dessas espécies, “Dinastias” destaca a importância da preservação da vida selvagem e da conservação dos habitats naturais. Com imagens deslumbrantes e uma narrativa emocionante, este documentário

· Planet Earth II

“Planeta Terra II” é uma sequência do documentário “Planeta Terra”, lançado em 2006. Este documentário apresenta imagens ainda mais impressionantes do que seu antecessor, mostrando animais em seu habitat natural com uma qualidade de imagem surpreendente. A trilha sonora é igualmente impressionante, fazendo com que o espectador se sinta realmente imerso na natureza.

· The Secret Life of Chimpanzees

Este documentário segue um grupo de chimpanzés na floresta tropical da Costa do Marfim. Através de imagens cuidadosamente capturadas, o documentário mostra os chimpanzés em seu habitat natural, bem como suas interações sociais complexas. A qualidade da imagem é excepcional, e as informações apresentadas são fascinantes.

· Terra

“Terra” é um documentário impressionante que apresenta imagens de animais de todo o mundo, desde os mais conhecidos até os mais raros. As imagens são surpreendentes, com cenas de animais em seu habitat natural que parecem ter sido retiradas diretamente de um filme de ficção científica. A trilha sonora é igualmente impressionante, ajudando a criar uma experiência visual e auditiva única.

· Night on Earth

“A Terra à Noite” é um documentário fascinante que explora a vida noturna de diferentes animais em todo o mundo. As imagens noturnas são surpreendentes, mostrando animais em ação em condições de pouca luz. A qualidade visual é excelente, e a trilha sonora é igualmente impressionante.

· Kingdom of the Apes

Este documentário segue um grupo de gorilas nas florestas do Congo. As imagens são surpreendentes, mostrando os gorilas em seu habitat natural, bem como as interações sociais complexas entre os membros do grupo. A qualidade visual é excepcional, e as informações apresentadas são fascinantes.

· African Elephants

Este documentário segue um grupo de elefantes africanos na Namíbia. As imagens são surpreendentes, mostrando os elefantes em seu habitat natural, bem como sua dinâmica social complexa. A qualidade visual é excepcional, e as informações apresentadas são fascinantes.