Olá gente! Aproveitaram os lançamentos de ontem? Pois hoje eu trago mais estreias incríveis para semana que vem, então, mais uma vez, prepare o bolso e curta essas incríveis produções:

Divã a 2

Sinopse: Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.

Gênero: Comédia, Comédia dramática

Dirigido por: Paulo Fontenelle

Atuado por: Vanessa Giácomo, Rafael Infante, Marcelo Serrado…

 

Jogada de Mestre

Sinopse: Amsterdã, 1982. Cor (Jim Sturgess), Willem (Sam Worthington), Cat (Ryan Kwanten), Spikes (Mark van Eeuwen) e Brakes (Thomas Cocquerel) são amigos que tentam, de alguma forma, se dar bem na vida. Após fracassarem na tentativa de obter um empréstimo bancário, eles elaboram um plano para sequestrar o milionário Freddy Heineken (Anthony Hopkins) e receber um resgate de US$ 35 milhões. Para tanto o grupo realiza um assalto, de forma a ter a quantia necessária para organizar o cativeiro e todos os detalhes do golpe. Entretanto, após a realização do sequestro, a inevitável tensão decorrente da investigação da polícia faz com que a amizade do grupo, e o próprio golpe, fique por um fio.

Gênero: Suspense, Policial, Drama

Dirigido por: Daniel Alfredson

Atuado por: Anthony Hopkins, Sam Worthington, Jim Sturgess…

 Los Hermanos – Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida

Sinopse: “Los Hermanos” (1999), “Bloco do Eu Sozinho” (2001), “Ventura” (2003), “4” (2005). Em 2007, com dez anos de carreira e quatro álbuns de estúdio, a banda formada nos corredores da PUC-Rio decide parar. Mas volta em 2012 para uma série de shows pelo Brasil, para delírio dos fãs.

Gênero: Documentário

Dirigido por: Maria Ribeiro

Com: Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba…

 Mad Max: Estrada da Fúria

Sinopse: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

Gênero: Ação, Ficção científica

Dirigido por: George Miller

Atuado por: Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz…

 Metanoia

Sinopse:  Eduardo (Caique Oliveira) é mais um em meio aos milhares de usuários regulares e dependentes do crack. Criado na periferia de São Paulo, a boa educação oferecida por sua mãe, Solange, não o impediu de ficar preso no mundo das drogas. Ele fica perdido em meio à autodestruição, enquanto Solange tenta desesperadamente salvar o filho do vício.

Gênero: Drama

Dirigido por: Miguel Nagle

Atuado por: Caique Oliveira, Caio Blat, Lucas Hornos…

 O Desejo da Minha Alma

https://www.youtube.com/watch?v=MuupPssIqsM

Sinopse:  Um grande terremoto atinge o Japão e deixa milhares de pessoas mortas e feridas. A pequena Haruna e seu irmão Sotha ficam órfãos, e são acolhidos pelos tios, que cuidam muito bem deles. Mas as crianças não conseguem se acostumar à vida sem os pais. Haruna tem problemas na nova escola, e Sotha não compreende que o pai e a mãe realmente se foram.

Gênero: Drama

Dirigido por: Masakazu Sugita

Atuado por: Ayane Ohmori, Nahoko Yoshimoto, Koichiro Nishi…

 Um Pombo Pousou num Galho Refletindo sobre a Existência

Sinopse:   Dois homens, Sam (Nisse Vestblom) e Jonathan (Holger Andersson), são vendedores ambulantes que estão cansados ​​do mundo. Um mergulho sobre o caos atual, um quase apocalipse iminente, mas que também enxerga o mundo cheio de pequenos momentos únicos, de sonhos e fantasias, lembrando da grandeza da vida e da fragilidade do homem.

Gênero: Comédia dramática

Dirigido por: Roy Andersson

Atuado por: Holger Andersson, Nils Westblom, Charlotta Larsson…