Existe presente melhor do que descobrir que se está grávida próximo ao dia das mães? Pois a atriz Abby Wake, da Califórnia (EUA), teve essa incrível surpresa, só que não esperava já estar no 8º mês de gestação! Ela descobriu  que estava grávida enquanto assistia a um show com seu namorado, Jarry Gorman.

“Coloquei a mão na barriga dela e o bebê chutou. Olhei para ela e disse que ela estava grávida, e que precisávamos consultar um médico o quanto antes”, afirmou Gorman.

Abby não fazia a mínima ideia de que estava grávida, ela chegou a ganhar peso e estava sentindo desconfortos estomacais, mas como é intolerante a lactose, acreditou que o incômodo eram gases.

abby-wake-gravida-tricurioso-1

Ela também não teve enjoos nem dores nas costas, sintomas comuns de gravidez, fora que sua menstruação sempre foi bastante irregular, então ela nem suspeitou de nada.

Essa gravidez foi uma incrível surpresa para o casal, por mais que não tenha sido planejada, Abby sempre quis ser mãe. A atriz está preparando seu enxoval as pressas, inclusive eles fizeram um chá de bebê virtual na página GoFundMe. O nenê é um menino e se chamará Isaac.